Após prisão, Fábio assunção garante: "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Explicações25/06/2017 | 14h41Atualizada em 25/06/2017 | 16h05

Após prisão, Fábio assunção garante: "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita"

Preso no sábado por se envolver em uma confusão em Pernambuco, o ator foi liberado depois de pagar fiança

Após prisão, Fábio assunção garante: "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita" Rafael Campos/TV Globo/Divulgação
Foto: Rafael Campos / TV Globo/Divulgação

O ator Fábio Assunção se manifestou em suas redes sociais para explicar a confusão que levou a sua prisão no último sábado, na cidade de Arcoverde, Pernambuco. Fábio foi detido sob acusação de danos ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência a prisão. O ator foi liberado após pagar fiança de 10 salários mínimos _ cerca de R$ 9.500. Ele responderá a processo em liberdade.

Leia mais:
Ator Fábio Assunção é preso em Pernambuco após se envolver em confusão 

No Instagram, Fábio Assunção lamentou o ocorrido e garantiu não ter feito uso de drogas ilícitas:

"(...) Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros