Autores de "Novo Mundo" desistem de matar Elvira devido ao sucesso da personagem - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros20/06/2017 | 14h22Atualizada em 20/06/2017 | 14h22

Autores de "Novo Mundo" desistem de matar Elvira devido ao sucesso da personagem

Ingrid Guimarães conquistou o público como a hilária atriz portuguesa

Autores de "Novo Mundo" desistem de matar Elvira devido ao sucesso da personagem Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Novela é uma obra aberta, ou seja, tudo depende da recepção do público à história ou aos personagens. No meio da trama, tudo pode mudar, aí vale tudo, até "ressuscitar" os mortos.

É o que vai acontecer com Elvira (Ingrid Guimarães) em Novo Mundo. A atriz aceitou o papel já sabendo que morreria por volta do capítulo 80, mas acabou tendo suas férias adiadas, tamanho sucesso da personagem diante do público.

Leia outras notícias sobre novelas

— Já tinha até programado férias para julho, mas a Elvira fez muito sucesso e rolou uma comoção em torno da morte. Os autores, então, tiveram que criar uma nova virada. Eu não queria morrer, fiquei apegada a Elvira — contou Ingrid ao Extra.

Os telespectadores também se apegaram e pediram, portanto, Elvira fica. Apesar de ser vítima da maldade de Thomas (Gabriel Braga Nunes), ela não morre, mas ficará algum tempo como prisioneira de Jacinto (Babu Santana). Tudo faz parte de um plano do pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pachecho), que planeja usar a esposa de Joaquim (Chay Suede) para destruir Thomas, seu grande rival.



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros