Entretenimento



Dia dos Namorados

Confira sete casais famosos que esbanjam amor nas redes sociais

Confira também algumas dicas para manter o romance numa boa em tempos digitais

12/06/2017 - 08h34min

Atualizada em: 12/06/2017 - 09h40min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Nas redes, Gio e Bruno mostram muita beleza e amor

Em tempos de redes sociais, quem não é curtido não é lembrado. Aí, vale tudo para chamar a atenção dos seguidores. Até mesmo expor a intimidade do relacionamento. No caso dos famosos, exaltar o amor por seus pares é quase uma obrigação, já que, de certa forma, faz parte do trabalho de divulgação da imagem de ambos. Alguns são mais fofos. Outros, extrapolam os limites da exposição. Confira alguns casais famosos que adoram mostrar seus momentos de paixão na internet. Veja também dicas da professora Denise Quaresma, da Psicologia da Feevale, para você preservar o romance no mundo digital.

Romantismo a toda

Casal superou até uma separação

Juntos há sete anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já passaram por uma separação, em 2012, que durou alguns meses. Mas o amor falou mais alto e eles estão firmes e fortes, formando um dos casais mais lindos do mundo artístico.

Leia mais:
Giovanna Ewbank comemora seus 30 anos ao lado de Bruno Gagliasso e da filha: "Meu maior presente"

O casamento ficou ainda mais sólido com a adoção da pequena Titi, três aninhos, xodó dos pais e das redes sociais, no ano passado. E por falar em redes sociais, não faltam declarações de amor do casal na internet. Eles postam muitas fotos juntinhos e esbanjam cumplicidade em lugares paradisíacos, como Fernando de Noronha.

Gio também mostrou um pouco da intimidade com o maridão em vídeos no Youtube. Bruno foi o primeiro entrevistado do canal da amada, com direito a revelações calientes e bem-humoradas.

Na cama com Gio e Bruno: vídeos fazem sucesso nas redes

Também é profissional

No caso e Bruno e Giovanna, a exposição nas redes é mais uma etapa da vida profissional de ambos. Na vida real, a coisa é bem diferente, como explica Denise:

– Muitas pessoas famosas fazem isto (se expõem) para alimentarem a mídia em torno de seus nomes. Pessoas comuns, quando fazem isto, no mínimo é preocupante, pois denotam a fragilidade dos laços da relação. Quanto mais forte são os laços, mais intimas as pessoas se tornam.

Cheios de planos

Namoro recente, mas seríssimo

Juntos há pouco mais de um ano, Sabrina Sato e Duda Nagle já têm planos de formar uma família. A moça contou em várias entrevistas que o romance está cada vez mais firme.

Leia mais:
Sabrina Sato revela que deu em cima de Duda Nagle pela internet: "É bom poder escolher"

O próximo passo é encomendar o primeiro herdeiro, já que ser mãe é uma das prioridades da bela. Se depender da torcida da sogra, Leda Nagle, a família deve aumentar logo, logo. Ela contou, em entrevista a Luciana Gimenez, que está louca para ser vovó.

Muitos beijinhos compartilhados na internet

A paixão de Duda e Sabrina transborda nas redes sociais. O casal compartilha muitas fotos juntinhos, seja em eventos, viagens românticas ou, simplesmente, para declarar amor um pelo outro.

Intimidade escancarada

Gracy e seu "Tudão"

Quando o assunto é exibir a intimidade nas redes sociais, é impossível não citar Belo e Gracyanne Barbosa. O cantor compartilha muitas imagens ousadas e exalta os atributos do corpão da esposa na internet, com direito a alguns cliques bem indiscretos. Gracy não fica atrás e adora se declarar publicamente ao "Tudão", apelido carinhoso do marido.

Belo adora mostrar os atributos da amada

Leia mais:
As fortonas também amam! Gracyanne Barbosa faz declaração para Belo e publica foto do casal sarado

Expor a intimidade pode ser um problema se ultrapassar certos limites, como explica a psicóloga Denise:

– É importante o cuidado nas postagens dos relacionamentos nas redes sociais, pois você não tem controle sobre o destino e o alcance delas. Fazendo uma analogia, postar fotos intimas na internet é como jogar plumas do alto de um edifício. Por mais que se esforce, jamais alguém consegue juntar todas as plumas lançadas.

Craques no amor

Discretos, mas sem economizar nas declarações de amor

Entre idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar estão juntos desde 2013. Após um bom tempo separados, os dois resolveram dar uma nova chance ao amor em meados do ano passado, mesmo tendo que driblar as fofocas, rumores e, principalmente, a distância. Bruna segue a carreira de atriz no Brasil, enquanto Neymar vive na Espanha, onde joga pelo Barcelona. Mas o casal sempre dá um jeito de matar a saudade e passar bons momentos juntos. Na semana passada, por exemplo, a moça foi se encontrar com o amado em Los Angeles, onde ele curte suas férias.

Leia mais:
Neymar comemora chegada de Bruna Marquezine aos Estados Unidos: "Minha vida"

Como a maioria dos casais famosos, Bruna e Neymar foram muito questionados nas redes sociais na época do rompimento. Os dois optaram pela discrição, que é o melhor caminho, segundo Denise:

– Este é um dos problemas das relações compartilhadas publicamente. O que deveria ser privado, se tornado público, cria no imaginário das pessoas que são necessárias explicações sobre o final do relacionamento.

Reencontros de muito romance

Sem se abalarem com as especulações, Bruna e Neymar mantiveram até mesmo a reconciliação em sigilo por um bom tempo.

Na internet, Neymar é o mais romântico e se derrete pela bela. Mas Bruna não fica atrás: também gosta de se declarar para o amado.

Sai pra lá, preconceito

Felicidade sem fim

Em setembro do ano passado, Fernanda Gentil surpreendeu ao assumir um romance com a jornalista Priscila Montandon. Desde então, a apresentadora dribla todos os preconceitos e críticas que possam surgir com a melhor das respostas: o amor.

Nem aí para os maldosos

Leia mais:
Fernanda Gentil ganha homenagem de namorada no dia do aniversário: "A outra metade"

Ao lado da namorada e dos dois filhos, a jornalista esbanja felicidade nas redes sociais. Mas não foi fácil assumir publicamente o relacionamento homossexual, e Fernanda teve que lidar com alguns comentários maldosos ou homofóbicos. Nesses casos, Denise orienta que o melhor a fazer é ignorar:

– Na medida em que esta exposição já ocorreu, deve-se buscar neutralizar os comentários maldosos com uma atitude de indiferença, para não alimentar a continuidade da discussão. Responder a alguém insensato é como jogar gasolina no fogo: só aumenta a repercussão.

Intimidade

Intimidade mostrada em ensaio sensual

Juntos há três anos, Chay Suede e Laura Neiva posaram nus para o fotógrafo Mario Testino. Os cliques geraram furor quando divulgados nas redes sociais.

Pedido virtual

E quem não aceitaria um pedido de casamento desses?

Cauã Reymond declarou todo o seu amor à namorada, Mariana Goldfarb, pelo Instagram. A mensagem teve até um pedido: "Eu quero casar com você". A moça disse "sim"!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias