Cultura e Lazer



 Aqui Entre Nós

Cris Silva ganha mais espaço na Farroupilha e conta por que está tão realizada no rádio

Desde o dia 19, a jornalista comanda, além do "Mais Mulher", o "Paradão Alô", de segunda a sexta-feira

24/06/2017 - 12h00min

Atualizada em: 24/06/2017 - 12h01min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

Cris Silva está 100% solar, musical e o mais importante: feliz. Desde o dia 19 de junho, a comunicadora ganhou mais espaço na Rádio Farroupilha (92.1 FM e 680 AM).

Além do Mais Mulher (das 11h ao meio-dia), passou a apresentar o Paradão Alô, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 14h. Ou seja: só dá ela na hora do almoço, com os ouvintes.



A aventura pelas ondas do rádio teve início em 2015, ainda antes de sair da RBS TV, em 2016. Realizada, também se diverte com uma missão na qual nunca antes se imaginou, entre caras e bocas, ainda que insista:

– É a Cris, sou eu. Mulher real!


Aqui Entre Nós – Com o Paradão, mergulhaste mais a fundo no mundo musical para te sentires preparada?
Cris Silva –
Ah, tive que me puxar bem mais. A programação é toda feita antes pelo Martin DJ e pelo Albani, tem um "penso" a partir do que tá rolando de sucesso no resto do Brasil. O que vale e o que não vale tocar. Mas, quando a música tem uma polêmica na letra, como Amante Não Tem Lar, da Marília Mendonça, ou uma repercussão maior, como a Paradinha, um fenômeno da Anitta, eu dou o meu pitaco também.

Aqui – Como está a interação com o público?
Cris –
O Paradão é o momento de os ouvintes pedirem músicas, por ligação e redes sociais. Todas são de pedidos de ouvintes ou lançamentos. A ideia é que seja música, música e música. E com um tom de bom humor. Além disso, sempre rolam muitas promoções, via Whats (99863-2478) e redes sociais (instagram @rdfarroupilha, twitter @_rdfarroupilha e Facebook Rádio Farroupilha).

Aqui – Que avaliação fazes desta tua fase agora no rádio, desde 2015?
Cris –
O que eu gosto de fazer é me comunicar, seja nos palcos, no rádio ou na tevê. É questão de adequação. Esse caminho no rádio, que necessita do improviso, está maravilhoso, porque eu consigo ser eu: espontânea.


Aqui – E até fazer as vezes de DJ?
Cris –
(risos) Não tinha pensado assim. É o momento mais light da minha vida. Estou me dando a oportunidade de tornar a vida das pessoas mais leves através da música, da animação. É o que me realiza. Além disso, posso tocar outras atividades, como a minha oficina de desinibição e a minha função como embaixadora do Instituto do Câncer Infantil.


Aqui – Nesta linha de entretenimento, Otaviano Costa, além de estar no Vídeo Show, assumiu, recentemente, um programa na Rádio Globo, No Ar Com Otaviano Costa. Ele é uma referência pra ti?


Cris –
Não tenho um caso específico que me inspire, mas aprendo todos os dias com os meus colegas. E acho o trabalho do Otaviano bem bacana. De fato, temos uma linha parecida mesmo, do humor.

Aqui – E, ainda de quebra, vemos nas tuas redes sociais, tu assumindo uma versão "modelo", garota-propaganda?


Cris –
(risos) É um dos meus maiores desafios! A pessoa aqui não nasceu para ser modelo (risos). Mas, um dia, a gente acerta (risos). Existe uma análise muito forte da minha parte antes de vincular a minha imagem a uma marca. Morro de medo! Trabalho muito com patrocinadores da rádio e para clientes particulares, mas sempre cuido para que não haja conflito de marcas. Sapatos e produtos para cabelo são itens com os quais me alio bastante.



Aqui – Aos 38 anos, imaginavas que se veria entre caras, bocas e poses, como influenciadora digital?
Cris –
Nunca! Mas, nas fotos que eu faço, é a Cris, tá (risos)? Sou eu. Mulher real!


/// Sintonize: saiba mais sobre a programação da Farroupilha em rdafarroupilha.com.br.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias