Débora Nascimento se emociona ao falar de amiga morta por anorexia e conta como superou a doença - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Momento difícil14/06/2017 | 11h45Atualizada em 14/06/2017 | 16h06

Débora Nascimento se emociona ao falar de amiga morta por anorexia e conta como superou a doença

Atriz contou em entrevista ao programa de Fernanda Souza como sofreu nos tempos de modelo

Débora Nascimento se emociona ao falar de amiga morta por anorexia e conta como superou a doença Multishow/Reprodução
Foto: Multishow / Reprodução

O novo programa de Fernanda Souza no Multishow, o Vai Fernandinha, promete fortes emoções. No episódio previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, Débora Nascimento lembrou das dificuldades e sofrimentos enfrentados nos tempos de modelo.

No momento mais emocionante da entrevista, Débora lembrou de uma amiga que morreu vítima de anorexia:

— Tem menina que engole algodão, que toma detergente. Uma amiga minha faleceu de anorexia. Eu lembro que a encontrei uma vez e falei: 'Nossa, como você emagreceu!'. O assunto era como você fez para estar tão magra? Ela dizia: 'Quanto mais magra fui ficando, mais rica e conhecida fui ficando, mais foco eu fui tendo'. É um ciclo viciante. Ela faleceu, foi notícia. É muito difícil.

No limite

Débora relatou que escapou por pouco de desenvolver a doença, pois enfrentava a pressão de emagrecer por conta do trabalho:

— Hoje eu sei o quanto foi escroto. Por isso que eu comecei a desmaiar, ficar sem comer. Minha mãe me salvou quando viu que eu estava definhando. Ela me salvou da anorexia... 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros