Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 26 de junho a 01º de julho - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros23/06/2017 | 10h00Atualizada em 23/06/2017 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 26 de junho a 01º de julho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 26 de junho a 01º de julho TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta semana de 26 de junho a 1º de julho:

*** MALHAÇÃO — VIVA A DIFERENÇA ***

Fio e Ellen são só amor Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 26 de junho

Tato tem um pesadelo com Deco. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. Tato se irrita com Keyla por causa de seu pesadelo. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar.

Terça-feira - 27 de junho

Tato sofre por causa de Deco e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco. Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois.

Quarta-feira - 28 de junho

Tato explica para Keyla que não quer viver com medo de perder sua família. MB e Samantha flagram Benê os vigiando e acreditam que foi Lica quem orientou a amiga a seguir os dois. Lica ignora as chamadas de MB para ficar com Felipe. Benê mostra a foto em que registrou o beijo entre MB e Samantha, e Keyla é contra mostrar para Lica. Keyla conta para Ellen, Tina e Benê que voltará a procurar por Deco. Roney se declara para Josefina, que o beija. Ellen descobre o nome da ONG em que Deco trabalha. MB e Samantha surpreendem Lica e Felipe juntos.

Quinta-feira - 29 de junho

MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica vê as fotos de MB com Samantha e conta para Tina que ficou com Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney e Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.

Sexta-feira - 30 de junho

Tato discute com Keyla. Roney tenta consolar Tato. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara, mas acabou se envolvendo com o rapaz. Tina comenta com Anderson sobre a mudança de comportamento de sua mãe. Keyla se preocupa com a ausência de Tato. Tina descobre que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.


*** NOVO MUNDO ***

Piatã encontrou seu lugar na aldeia Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 26 de junho

Elvira se finge de morta para despistar Jacinto. Leopoldina confessa a Bonifácio sua tristeza com a nova paixão de Pedro. Domitila convence Dom Pedro a convocar Francisco para trabalhar a seu lado no Paço. Bonifácio tenta impedir a transferência de Joaquim. Thomas e Anna trocam ameaças. Tibiriçá afirma a Ubirajara que Piatã será Pajé. Germana se insinua para Hugo, que pede ajuda a Quinzinho. Elvira finge para Jacinto que perdeu a memória. Com a ajuda de Matias, Cecília reencontra Libério. Jacira se desespera ao encontrar Piatã desacordado. Ferdinando decide deixar a casa de Diara e Wolfgang. Leopoldina questiona Narcisa sobre a nova amante de Pedro. Joaquim é transferido.

Terça-feira - 27 de junho

Jacinto acredita que Elvira perdeu sua memória. Thomas castiga Anna e a impede de ficar com Vitória. Tibiriçá orienta Piatã. Leopoldina questiona Bonifácio sobre Pedro e Domitila. Cecília pede Libério em casamento. Germana arma para ficar sozinha com Hugo, e Licurgo quase flagra os dois. Thomas descobre que Joaquim escapou da prisão. Joaquim vai ao encontro de Piatã e afirma ao rapaz que eles precisam salvar Anna.

Quarta-feira - 28 de junho

Piatã, Olinto e Jacira afirmam que ajudarão Joaquim a resgatar Anna. Licurgo estranha o comportamento de Germana. Hugo diz a Quinzinho que Joaquim escapou da prisão. Thomas instala barras de ferro nas janelas de sua casa. Peter e Libério anseiam pela reunião com Dom Pedro sobre a independência do Brasil. Leopoldina consegue avisar a Anna que Joaquim está livre. Hilda ouve quando Diara e Ferdinando falam sobre a atração que sentem um pelo outro. Tibiriçá garante a Joaquim que Elvira está viva. Incentivado por Domitila, Dom Pedro não comparece à reunião com os liberais. Amália beija Peter. Elvira despista Jacinto, mas acaba presa.

Quinta-feira - 29 de junho

Ubirajara permite que Joaquim fique na aldeia com Anna, Vitória e Quinzinho até provar sua inocência na suposta morte de Elvira. Leopoldina pergunta a Pedro se ele ama Domitila. Peter diz a Amália que foi um erro se envolver com ela. Licurgo acredita que Germana está louca. Wolfgang passa mal e Ferdinando o assiste. Leopoldina se culpa pelo sofrimento de Anna com Thomas. Elvira se disfarça de cigana e reencontra Quinzinho. Leopoldina vai ao encontro de Domitila.

Sexta-feira - 30 de junho

Leopoldina enfrenta Domitila. Anna conclui que Thomas e Fred eram cúmplices. Vestida como Madame Dalila, Elvira engana Germana e Licurgo. Narcisa confessa a Bonifácio que revelou o endereço de Domitila para Leopoldina. Diara agradece Ferdinando por cuidar de Wolfgang. Joaquim aconselha Piatã a aceitar Jacira. Thomas se insinua para Liu. Anna sofre por não poder ficar com Vitória. Bonifácio garante a Leopoldina que ficará a seu lado. Amália foge e Peter se preocupa. Joaquim pede ajuda a Diara.

Sábado - 01º de julho

Diara acolhe Joaquim, Piatão, Jacira e Olinto. Peter pede ajuda a Libério para encontrar Amália e confessa seu amor pela paciente. Jacinto pede que Madame Dalila leia sua mão. Joaquim e Bonifácio armam um plano para resgatar Anna. Thomas, Domitila e Francisco comemoram o desentendimento entre Pedro e Bonifácio. Amália afirma a Peter que tem medo de Sebastião. Peter declara seu amor por Amália e a leva para casa. Disfarçado como militar, Olinto chega à casa de Thomas, e Anna o reconhece.


*** PEGA PEGA ***

Luiza tenta resistir a Eric Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 26 de junho

Nelito teme que Bebeth tenha entrado no corredor desativado do hotel. Júlio se oferece para levar Antônia em casa. Eric encontra Bebeth chorando. Antônia beija Júlio. Cassio avisa a Timóteo que irá sair do País. Antônia pede a Luiza que faça um retrato-falado de Caio. Agnaldo demonstra preocupação ao ver Sandra Helena esbanjando o dinheiro do roubo com compras. Malagueta pensa em sabotar o hotel para que ele seja vendido. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth. Eric conta a Márcio que a perícia concluiu que Bebeth pode ter provocado o acidente com a mãe, sem querer. Evandro flagra Júlio tirando dinheiro da mala e pergunta ao garçom se ele é o ladrão do Carioca Palace procurado pela Polícia.

Terça-feira - 27 de junho

Júlio tenta explicar a Evandro por que participou do roubo. Mathias provoca Bebeth. Douglas repreende Nina por tê-lo procurado no hotel. Júlio diz a Agnaldo que aceita sabotar o hotel. Júlio tente se convencer de que não é bandido. Antônia deduz que os ladrões usaram o corredor desativado do hotel. Bebeth ajuda Nelito a reunir objetos do hotel para Pedrinho. Mathias dá a entender a Eric que Bebeth pode não ser a culpada pelo acidente com a mãe. Bebeth pede a Eric que procure por Flor no hotel. Nelito fica preocupado com Bebeth ao ouvir da menina que o canguru trazido por ele não é Flor e, sim, um boneco de pelúcia.

Quarta-feira - 28 de junho

Eric diz a Nelito que Bebeth terá que entender que Flor sempre foi um boneco. Pedrinho diz ao delegado Siqueira que só Douglas sabia da senha do cofre. Eric não gosta de saber que Dom assumirá a diretoria da empresa no Brasil. O porteiro do clube informa a Pedrinho que ele está proibido de entrar. Athaíde pede a Pedrinho que não conte a Lígia que eles reataram a amizade. Borges é demitido do emprego e recebe o apoio de Tereza. Alfonso reconhece Luiza, quando sua secretária anuncia a neta de Pedrinho como candidata ao cargo de secretária. Malagueta e seus comparsas tramam para destruir a imagem do Carioca Palace.

Quinta-feira - 29 de junho

Malagueta garante que a sabotagem não machucará ninguém. Eric pergunta a Sabine se o ódio que ela sente do hotel tem a ver com Pedrinho. Luiza não aceita o emprego que Alfonso lhe oferece. Douglas diz a Malagueta que o contrato que fez com a empresa que faria a limpeza do salão desapareceu. Antônia e Domênico encontram o corredor desativado do hotel. Eric pede a Maria Pia que trabalhe com Dom na análise de cenário do hotel. Cíntia descobre que Luiza está hospedada na área de serviço.

Sexta-feira - 30 de junho

Luiza pede a Cíntia que não conte a ninguém que ela está no hotel. Bebeth resolve ajudar o chef D'Ângelo na cozinha. Natália avisa a Domênico que houve um acidente com o carro do cliente que está promovendo um evento no hotel. Luiza propõe a Eric que eles mantenham em segredo sua relação, para não magoar Pedrinho. Borges conta à família que sua companhia foi convidada para inaugurar um novo centro cultural na cidade. Eric teme que o incidente que ocorreu no evento prejudique sua tentativa de convencer Sabine a não fechar o hotel. Prazeres escuta Sandra Helena dizer a Júlio que, se ele não for trabalhar, podem considerá-lo suspeito.

Sábado - 01º de julho

Cíntia ajuda Luiza a se vestir como arrumadeira para ninguém reconhecê-la no hotel. Elza e Prazeres tentam entrar na casa de Evandro, mas Mônica disfarça e dispensa as tias de Júlio. Dom propõe aos sócios da empresa que Eric avalie a possibilidade de lucro do Carioca Palace reformado, antes de decidirem pela venda do imóvel, como deseja Sabine. Eric deixa claro a Antônia que não quer colocar Luiza em risco na operação policial para deter Cássio. Antônia concorda que Eric participe da operação disfarçado. Douglas diz a Pedrinho que algum funcionário pode ter roubado o hotel. Bebeth empresta um sapato de Eric para Nelito. Siqueira avisa à imprensa que a perícia comprovou que Eric não cometeu o roubo do Carioca Palace. Pedrinho acusa Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel.


*** A FORÇA DO QUERER ***

Jeiza é fera no octógono Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 26 de junho

Eugênio tenta despistar Ruy e afirma que estava na casa de Caio. Todos torcem por Jeiza em sua luta contra Érica Paes. Dantas revela a Caio que a polícia quer interrogar Bibi por conta do incêndio no restaurante. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. Yuri mostra ao amigo o corte que fez em seu braço, a mando do suposto jogo de internet. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Shirley pede a Anita para ajudar Cibele. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.

Terça-feira - 27 de junho

Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Yuri revela ao amigo que pediu para deixar o jogo na internet, mas foi ameaçado. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cândida e Aurora conversam sobre suas filhas sem saber que as duas se conhecem. Cibele anuncia a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada por Zu, Joyce visita Eugênio em seu escritório. Joyce e Eugênio combinam de viajar juntos, e Mira avisa a Irene. Zeca prepara seu ônibus com a ajuda de Jeiza. Yuri conta para Heleninha e Caio sobre as ameaças que sofreu. Irene sabota o suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e desmarca sua viagem com Eugênio. Passa-se um ano.

Quarta-feira - 28 de junho

Eugênio afirma a Caio que Irene não ameaça seu casamento com Joyce. Leila mostra os convites de seu casamento com Caio. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo. Nonato comenta que a polícia procura por um cassino clandestino. Ritinha confidencia a Marilda que trabalhará como sereia em um aquário. Zeca convida a todos para a estreia de seu ônibus de festa. Alan conta a Jeiza que há possibilidade de ela ser convidada para lutar nos Estados Unidos. Ivana afirma à psicóloga que quer ficar com Cláudio. Bibi visita Rubinho na prisão. Mira reconhece Otávio, pai de Caio, como a testemunha do caso Solange e avisa a Irene.

Quinta-feira - 29 de junho

Irene pede que Mira tente descobrir mais sobre Otávio com Heleninha. Jeiza se emociona com o ônibus de Zeca, que leva seu nome. Ritinha inventa para Joyce que fará um curso de gastronomia. Bibi e Rubinho se amam na prisão, e Aurora se preocupa com a filha. Jeiza se incomoda ao ver Cândida conversar com um homem. Nonato comemora o show de Elis Miranda com Biga. Bibi é flagrada pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio confronta Bibi e Rubinho. Jeiza conhece Amílcar, novo namorado de Cândida. Mira sonda Heleninha sobre Otávio, e Silvana desconfia. Eurico se preocupa com um possível retorno de Otávio. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão.

Sexta-feira - 30 de junho

Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha. Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia. Jeiza questiona Cândida sobre Amílcar. Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre que Cibele mentiu sobre sua gravidez e Eugênio e Eurico confrontam Dantas. Edinalva comenta com Marilda que Alan está interessado nela. Bibi aceita fugir com Rubinho e Dedé. Eugênio comenta com Irene que investigou o caso criminal em que Otávio se envolveu. Jeiza vê quando Bibi se prepara para entregar o dinheiro da fuga de Rubinho.

Sábado - 01º de julho

Jeiza repara na falsa barriga de gravidez de Bibi. Bibi entrega o dinheiro da fuga de Rubinho. Edinalva comenta com Cândida sobre o interesse de Alan. Jeiza ajuda Zeca com a divulgação de seu ônibus de festa. A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira permaneça no escritório vigiando Eugênio. Ritinha faz sucesso como sereia e Joyce garante a Silvana que não confia na menina. Zeca e Ruy lembram de seu afogamento e das previsões do índio. Caio aconselha Rubinho, que jura não ter participação na tentativa de fuga. Rubinho garante a Bibi que ele fugirá com ela. Bibi vai ao casamento de Caio.


*** OS DIAS ERAM ASSIM ***

Renato, Rimena e o pequeno Valentim Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 26 de junho

Renato pede para conversar com Alice. Vitor afirma a Rimena que quer afastar Renato de Alice. Josias conta para Cátia que Natália ficou abalada ao ver Amaral. Gustavo expulsa Vitor da casa de Rimena. Alice se revolta ao saber que foi enganada sobre a morte de Renato. Cora incentiva Vitor a bajular Lucas. Vera não gosta de ver Rimena se apoiar em Gustavo. Alice e Renato se beijam. Vitor leva Lucas à construtora. Alice fala de seu encontro com Renato para Nanda. Toni revela a Caíque e Esperança que está namorando Maria. Gabriela flagra Alice com a caixa de suas lembranças de Renato. Renato conta para Gustavo que beijou Alice. Alice questiona Vitor sobre os motivos que fizeram ele esconder que Renato estava vivo.

Terça-feira - 27 de junho

Vitor mente para Alice. Rimena tenta envolver Renato, que reage desconfortável. Vitor questiona Cora sobre seus gastos. Amaral exige a presença do filho em sua homenagem. Kiki encontra Nanda com entorpecentes. Rimena sugere que Gustavo volte a tocar no show em favor das eleições diretas. Vera tenta convencer Renato a se manter afastado de Alice. Alice convida Nanda para trabalhar com ela. Renato reclama de Vitor para Toni. Kiki sofre por causa de Nanda. Nanda se oferece para ajudar Caíque com uma nova marca para as suas pranchas. Cora compra um presente para Amaral. Renato se recusa a ir ao show com Rimena e ela se preocupa. Gustavo volta a tocar e Vera se aflige com a troca de olhares entre ele e Rimena. Alice compara as fotos de Lucas e Renato. Renato procura Vitor na construtora.

Quinta-feira - 29 de junho

Renato olha as fotos de Lucas e Vitor fica furioso. Os seguranças de Vitor expulsam Renato da construtora. Rimena discute com o marido. Sandoval encontra a arma de Arnaldo e Kiki diz que mostrará para Vitor. Alice pensa em Renato. Renato reconhece Lucas e comenta com Gustavo, que perde a paciência com o irmão. Josias e Natália se preocupam com Cátia. Nanda conta para Alice que está gostando de Caíque. Toni leva Maria para dormir em sua casa. Amaral dá uma entrevista para um canal de TV. Vitor ameaça afastar os filhos de Alice caso ela comente com Renato sobre Lucas. Cátia pede a ajuda de Alice. Renato olha para Valentim e pensa em Lucas. Cátia leva Gustavo à casa de Amaral. Kiki entrega a arma de Arnaldo para Vitor. Renato aparece no ateliê de Alice.

Sexta-feira - 30 de junho

Renato questiona Alice sobre a paternidade de Lucas. Cátia e Gustavo picham a parede da casa de Amaral. Renato e Alice se amam. Rimena fala para Magali que pretende engravidar. Vitor mostra a arma que ganhou para Ive. Cátia e Gustavo fazem cartazes contra a condecoração de Amaral. Natália teme ser vista por France, a aluna que está organizando o grupo de denúncias. Esperança e Rudá se assustam com a reação de Caíque ao saber de uma nova carta de Monique. Natália tenta impedir Cátia de ir à homenagem a Amaral. Gustavo e Cátia chegam para a condecoração de Amaral. Renato e Rimena seguem para a premiação. Amaral recebe a medalha e Gustavo protesta com um cartaz. Renato e Rimena tentam ajudar Gustavo, que é levado pelos agentes.


Leia outras notícias do Noveleiros 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros