Entretenimento



A Fórmula

Elenco global apresenta nova série de comédia romântica 

"A Fórmula" estreia dia 6 de julho e tem no elenco Fábio Assunção, Klebber Toledo, Luísa Arraes e Drica Moraes

20/06/2017 - 13h30min

Atualizada em: 20/06/2017 - 13h39min


Um elenco estrelado lançou, no fim da manhã desta terça-feira, a nova série da Globo. A Fórmula, que estreia no dia seis de julho, e terá oito capítulos, tem como principais atrações Fábio Assunção, Klebber Toledo, Luísa Arraes, Drica Moraes e Claudia Raia, que faz uma participação especial e não esteve presente na coletiva.

A história gira em torno de Angélica (Luísa na juventude e Drica na maturidade) e Ricardo (Fabio e Klebber), ex-namorados que se conheceram na época da faculdade e planejaram uma vida juntos. Porém, um imprevisto separa o casal.

O mesmo destino faz com que eles se reencontrem, 30 anos depois, tendo a tão sonhada segunda chance. Uma das questões da série é a diferença de encontrar um grande amor, 30 anos mais velho.

– A série mostra a beleza de experimentar a flor da idade em qualquer idade. E quebra padrões, mostra o amor aos 20 e poucos anos e três décadas depois – afirma Drica.

Já Fabio disse, em tom de brincadeira, que as diferenças depois de 30 anos, aparecem no abdômen. E disse que o homem busca energias diferentes em relações com mulheres de idades diferentes:

– Com a Drica (Angélica mais velha) a energia é mais centrada, ideias mais no lugar. Já com a mais nova, é uma coisa meio atropelada, sem pensar muito – explica.

* O repórter viajou a convite da TV Globo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias