Entretenimento



Falando de Sexo

Evento gratuito vai falar sobre relacionamentos virtuais: saiba como participar

Promovido pela delegacia da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (SBRASH) da Região Sul, palestra terá a colunista do Diário Gaúcho Lúcia Pesca

20/06/2017 - 11h55min

Atualizada em: 20/06/2017 - 11h56min


Você tem receio de conhecer alguém pela internet? Já ouviu falar de aplicativos como Tinder, Happn e outros similares? Quer ouvir sobre o que fazer ou não fazer ao acessá-los? Então, temos um convite especial para você.

Cada vez mais, relacionamentos virtuais têm sido uma maneira de se comunicar e fazer novas amizades. Acessar aplicativos de relacionamentos pode ser uma ótima oportunidade de conhecer alguém.

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Fatores como solidão, tédio, rotina, carência e tentativa de fuga de relações pouco gratificantes, muitas vezes, impulsionam as pessoas a quererem se relacionar virtualmente.

Porém, indivíduos mais vulneráveis podem cair numa armadilha. Afinal, muitas pessoas mentem, usam perfis falsos, mostrando só o lado bom e escondendo os defeitos.

Não perca
Com o objetivo de dar início a uma reflexão sobre o assunto, a delegacia da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (SBRASH) da Região Sul convida para a palestra Relações Virtuais.

Sob a coordenação da psicóloga e terapeuta sexual Laura Meyer da Silva, o evento contará com as debatedoras Izabel Eilert e Lúcia Pesca. É de graça!

/// O quê: palestra Relações Virtuais
/// Quando: neste sábado, 24 de junho, às 10h.
/// Onde: no Café Correto, na Galeria Florêncio Ygartua, Florêncio Ygartua, 65

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br





MAIS SOBRE

Últimas Notícias