Entretenimento



Dicas

"Fantástico", "Caldeirão do Huck" e mais: os destaques da TV no final de semana

Tecnologia em Las Vegas e muita música com Marília Mendonça e Luciano Huck 

16/06/2017 - 10h09min

Atualizada em: 16/06/2017 - 12h01min



Marília será cúmplice do apresentador no programa

Marília Mendonça no "Caldeirão"
Luciano Huck conta com a ajuda de Marília Mendonça para promover uma surpresa especial no Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, deste sábado, dia 17. A artista participa do quadro Essa Música É Minha e canta, no palco do programa, uma canção composta por Maiara Rodrigues, de São Caetano do Sul, em São Paulo. RBS TV, sábado, 14h45min.


Adrenalina

Fernando Fernandes no voo de parapente

Os esportes radicais são destaque do Esporte Espetacular. O quinto episódio de Sobre Rodas leva Fernando Fernandes às paisagens de cinema dos fiordes da Noruega. Além de remar no local, ele faz um incrível voo de parapente, apoiado em um monoesqui. RBS TV, domingo, a partir das 10h.


Mais uma fase do "Show Dos Famosos"

Faustão comanda o Show dos Famosos

Eles já deram vida a Lady Gaga, Jorge Ben Jor, Clara Nunes, Tina Turner e outros grandes artistas. Neste domingo (18), Luiza Possi, Emanuelle Araújo, Nelson Freitas e Enzo Romani encaram mais uma apresentação no Show Dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Para continuar surpreendendo o público, eles vão preparar homenagens a Psy, Madonna, Kaoma e Carmen Miranda.Esta é a última apresentação do grupo 2 do Show Dos Famosos antes da semifinal, que será disputada no dia 25 de junho e terá apresentações dos oito candidatos. RBS TV, domingo, 18h.


Las Vegas no "Fantástico"

Renata (D) em ação

Conhecida pelos cassinos, as festas e os casamentos inusitados, Las Vegas já foi mostrada de muitas maneiras. Mas o Fantástico deste domingo (18), traz a região da "cidade do pecado" de um ângulo diferente: das alturas.

No segundo episódio da série Fant360, Renata Ceribelli encara atividades radicais, voa de helicóptero pelos paredões do Grand Canyon e mostra tudo com tecnologia de gravação em 360 graus, permitindo que o público escolha para onde quer olhar. RBS TV, domingo, a partir das 21h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias