Fátima Bernardes confirma que não é mais garota-propaganda da Seara-JBS - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Fim de contrato05/06/2017 | 11h21Atualizada em 05/06/2017 | 14h53

Fátima Bernardes confirma que não é mais garota-propaganda da Seara-JBS

O contrato da apresentadora com a marca durou três anos

Fátima Bernardes confirma que não é mais garota-propaganda da Seara-JBS TV Globo/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes, 54 anos, confirmou, no sábado (3), o fim do contrato publicitário que mantinha com a Seara, marca do grupo JBS, e que durou três anos. A informação foi dada pela advogada da ex-esposa de William Bonner à revista Veja.

"Não sou mais garota-propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato", diz o texto.

Leia mais
Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro
Manoel Soares passa a integrar equipe do "Encontro com Fátima Bernardes"
VÍDEO: Fátima Bernardes é atingida no rosto por bola chutada por Felipe Andreoli

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a agência de publicidade W/McCann, responsável pelos comerciais, não se manifestaria sobre clientes e contratados.

O colunista diz, ainda, que, segundo "fontes a par do mercado", Fátima recebia R$ 1,5 milhão a cada seis meses da Seara.

Um dos donos da JBS é o empresário Joesley Batista, que gravou e divulgou áudio de encontro que teve com o presidente Michel Temer. No áudio, o peemedebista teria dado aval para a compra do silêncio do deputado Eduardo Cunha. A gravação foi oferecida ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin em 10 de maio em delação premiada.

Leia mais notícias


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros