Entretenimento



Dicas da programação

Final do Show dos Famosos no Domingão do Faustão e outras atrações da TV no final de semana

Com quatro participantes, última etapa do quadro promete musicais de arrepiar

30/06/2017 - 12h00min

Atualizada em: 30/06/2017 - 12h47min


SÁBADO

ZERO1
RBS TV, 00h35min

Tiago Leifert recebe o quadrinista brasileiro Mike Deodato Jr,

Quem nunca quis tirar o ter superpoderes e salvar o mundo? O próximo Zero1 pode não salvar o dia, mas, com o tema, o mundo dos super-heróis. Tiago Leifert recebe o quadrinista Mike Deodato Jr., o brasileiro de maior destaque no mercado internacional de quadrinhos, que já desenhou diversos heróis, entre eles a Mulher-Maravilha e Hulk.

Ainda no tema dos super-heróis, o apresentador do Zero1 vai falar da estreia de "Homem Aranha: de Volta ao Lar" o primeiro filme do herói a ser produzido pela Marvel, além de dar dicas de filmes que vão estrear. Tiago também vai fazer o gameplay de Outlast 2.


FESTIVAL VILLA MIX
MULTISHOW, 17h15min

Ivete Sangalo é atração confirmada para o Festival Villa Mix

O sábado vai estar recheado de música boa com mais uma edição do Festival Villa Mix, ao vivo e com exclusividade, direto de Goiânia. No primeiro dia, o público vai poder conferir os shows da atração internacional Demi Lovato, Ivete Sangalo, do DJ Alok, e também das duplas sertanejas Matheus & Kauan e Jorge & Mateus.

NCIS: NEW ORLEANS
A&E, 21h35min

Estreia da terceira temporada da série que companha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares. No primeiro episódio a equipe se associa a diferentes agências federais para capturar a um franco-atirador.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2
TELECINE PREMIUM, 22h

Paulo Gustavo encara Dona Hermínia no segundo longa

Maior arrecadação em bilheterias na história do cinema nacional, o filme protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo chega às telas do canal este final de semana. Na trama, ele vive Dona Hermínia, que agora é uma bem-sucedida apresentadora de TV e precisa se acostumar a morar sem os filhos, que foram embora de casa.


ALTAS HORAS

RBS TV, 22h40min

Ex-Spice Girl Mel C relembra sucesso do grupo no programa

Na edição deste final de semana, Serginho Groisman recebe a britânica Mel C, ex-integrante do grupo Spice Girls, sucesso nos anos 1990. Além da cantora, o programa conta com a participação do narrador Cléber Machado, o ator Juliano Cazarré, que recentemente esteve em Vade Retro, e o cantor Buchecha.


DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
RBS TV, 7h
O público vai ter um motivo a mais pra acordar cedo no domingo, naquela hora "do amargo". O Galpão Crioulo abre o mês de julho com o projeto Tiempos de Chamamé, com autoria do gaiteiro argentino Alejandro Brittes, o bandoneonista Luis Santa Cruz e o violonista Jorge Toloza. A programação continua com a atração de um dos gauchinhos do The Voice Kids, Luis Arthur Seidel e o sucesso do Tchê Garotos.


NOVAS SÉRIES
FOX, A PARTIR DAS 9h15min
Três novas séries chegam ao canal na manhã deste domingo. Às 09h15min estreia Pitch,que conta a história de garota que fica famosa jogando beisebol. Às 10h é a vez de Life in Pieces, que acompanha a rotina da família Short. Por fim, às 10h30min, The Mick gira em torno de mulher que precisa criar os filhos da irmã,que fugiu do país.

FESTIVAL VILLA MIX
MULTISHOW, 17h40min

No domingo, o sertanejo de Luan Santana é atração em Goiânia

A animação musical segue no domingo com o ao vivo do Festival Villa Mix. O agito no segundo dia fica por conta do ritmo reggaeton de Maluma, do sertanejo de Luan Santana, Simone & Simaria e Jorge & Mateus. O DJ Alok também conta presença e leva música eletrônica ao público.

TAMANHO FAMÍLIA
RBSTV, 13h

Mariana Ximenes levou a mãe Fátima, o irmão Rafael e a prima Thais para compor seu time

No Tamanho Família deste domingo, Márcio Garcia recebe Mariana Ximenes e Vanessa Giácomo, que mostram que entendem bem do tema do programa. A família Ximenes tem pelo menos 40 primos. No lado dos Giácomo, são mais de 10 tios. No palco, elas vão colocar a roupa suja para lavar, além de reciclar as sobras de uma festa e dividir curiosidades que só quem é de casa sabe.

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
RBS TV, 18h

Ícaro Silva se apresenta como Beyoncé

Após a emoção rolar solta na semifinal do Show dos Famosos, o quadro do Domingão do Faustão chega ao fim de sua primeira temporada. Luiza Possi, Ícaro Silva, Nelson Freitas e Samantha Schmütz colocam toda a emoção à prova e encaram a última etapa deste desafio, valendo um carro 0km. As últimas apresentações dos famosos prometem musicais de arrepiar.

Todas as notas são zeradas e a apresentação que receber a maior pontuação da plateia, dos jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Silvio de Abreu e do público de casa. Além deles, os demais participantes do quadro, Fafá de Belém, Enzo Romani, Emanuelle Araújo e Eriberto Leão, mesmo sem competir, também poderão fazer mais uma apresentação.

THE POP GAME
LIFETIME, 21h10min
Depois do sucesso de The Rap Game, o canal entra no mundo do pop com a competição entre cinco jovens cantores em buscas do estrelado. O comando fica por conta do produtor musical Timbaland, que já trabalhou com nomes como Madonna, Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny's Child (antigo grupo de Beyoncé) e Katy Perry.


NOCAUTE
MAXPRIME, 22h

Antoine Fuqua dirige este filme protagonizado por Jake Gyllenhaal. Na trama, após incidente que resultou na morte de sua esposa (Rachel McAdams), boxeador é afastado da filha pequena e precisa lutar para reconquistar o amor da criança enquanto tenta se reerguer na carreira de pugilista.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias