Fotógrafo bonitão seria o pivô do rompimento de Neymar e Bruna Marquezine - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Bateu ciúme30/06/2017 | 10h45Atualizada em 30/06/2017 | 10h56

Fotógrafo bonitão seria o pivô do rompimento de Neymar e Bruna Marquezine

Anos atrás, Beto Gatti já havia sido apontado como affair da moça

Fotógrafo bonitão seria o pivô do rompimento de Neymar e Bruna Marquezine Instagram / Reprodução/Reprodução
Quem não posaria pra ele? Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

O rompimento de Neymar e Bruna Marquezine continua rendendo muitas especulações e teorias. Poucos dias depois de declararem amor eterno nas redes sociais, o casal anunciou a separação, surpreendendo muita gente.

Leia mais:
Neymar confirma fim do namoro com Bruna Marquezine: "Decisão de ambas as partes"

Mas de acordo com o Extra, o motivo do término tem nome e sobrenome: Beto Gatti. O bonitão de 30 anos é fotógrafo, especializado em clicar celebridades, principalmente belas mulheres.

A questão é que Neymar teria ficado incomodado com o reencontro de Bruna e Beto, em um evento em São Paulo. No dia seguinte, o craque anunciou o fim do relacionamento. Coincidência?

Foto: Instagram / Reprodução

Não é de hoje que Beto é apontado como affair de Bruna. Em 2014, eles viajaram juntos para Los Angeles, e na mesma época, ocorreu o primeiro rompimento da moça com o jogador. Segundo amigos do ex-casal, Neymar sempre morreu de ciúmes do fotógrafo.

Bruna e Beto já foram muito "amigos" Foto: Instagram / Reprodução


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros