Entretenimento



Dicas da programação

Galpão Crioulo na Fenadoce, Arraiá do Fantástico e outras atrações para ver na TV neste fíndi

Confira tudo para curtir o friozinho em casa no final de semana

09/06/2017 - 08h54min

Atualizada em: 09/06/2017 - 19h23min


SÁBADO

MARATONA CREPÚSCULO
MEGAPIX, a partir das 15h10min

Os fãs da Saga Crepúsculo vão se deliciar com a maratona preparada pelo canal. Os quatro filmes da saga, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, serão exibidos em sequência.

CALDEIRÃO DO HUCK
RBS TV, 15h45min

Huck: histórias inspiradoras

Luciano Huck e sua equipe conferem o retorno ao Brasil de soldados da Fragata Liberal, força-tarefa da ONU comandada pela Marinha Brasileira. Após uma temporada de trabalho no Líbano, longe de suas famílias, é chegado o momento do reencontro. Durante a matéria, o apresentador conhece as histórias de alguns deles e acompanha todo o processo, que conta com muitas surpresas.

ALTAS HORAS
RBS TV, 22h45min

No Altas Horas, Murilo e Débora: loves in the air

Em clima de Dia dos Namorados, Murilo Benício e Débora Falabella falam de cumplicidade e admiração. Juntos desde Avenida Brasil, eles falam como manter a relação sólida como casal e colegas de trabalho. Serginho Groisman recebe ainda Rodrigo Sant'Anna, Tiago Iorc, Wanessa Camargo e NX Zero.

ZERO1
RBS TV, 00h30min

Tiago Leifert: romantismo nerd

Em clima romântico, Tiago Leifert dará dicas para ajudar os nerds solteiros a mudarem o status de relacionamento nas redes sociais. O programa também relembra os casais mais "shippados" do mundo pop, como o Superman Clark Kent e Lois Lane, Han Solo e Princesa Léia, de Star Wars, Jon Snow e Ygritte de Game of Thrones.

DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
RBS TV, 7h

Gauderiada boa no domingo, logo cedinho

O Galpão Crioulo faz a festa na Fenadoce de Pelotas. Direto de um dos eventos mais deliciosos do Estado, Neto Fagundes e Shana Müller recebem César Oliveira & Rogério Melo, João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, Luciano Maia e Tchê Barbaridade.

ESPORTE ESPETACULAR
RBS TV, 10h

Guga volta ao cenário de sua grande conquista

Há 20 anos, um jovem tenista brasileiro erguia a taça do torneio de Roland Garros. Era Gustavo Kuerten, começando ali uma série de façanhas. Para comemorar a data, o repórter Marcos Uchoa vai a Paris, palco da grande conquista, onde conversa com Guga em frente ao icônico Arco do Triunfo. A matéria também traz entrevistas com os principais adversários, familiares e amigos do catarinense que conquistou o mundo.

TAMANHO FAMÍLIA
RBS TV, 13h

Márcio, com a família de Nathália...

Gaby Amarantos e Nathália Dill revelam curiosidades e manias ao lado de seus familiares no programa comandado por Márcio Garcia.
Tímida, mas tão divertida quanto toda a família, Nathália se derreteu ao falar do amor dos pais, casados há 38 anos. Entre as revelações, a atriz contou que fala sozinha e adora colecionar coisas.

... e com a família de Gaby


Gaby, ou Gabriela Amaral dos Santos, revelou a origem do nome artístico. A cantora mostra que tem a quem puxar o jeito extrovertido e entrega que o pai adora contar piadas.

NIVEA JORGE BEN JOR AO VIVO
Multishow, 17h

Turma do Skank, Céu e Ben Jor: passeio pela carreira do mestre

O canal transmite ao vivo o NIVEA Viva Jorge Ben Jor, direto de Brasília. A edição 2017 faz uma homenagem à alegria do povo brasileiro, nas vozes e no som de Jorge Ben Jor, Céu e Skank. Além da exibição na TV, o site do Multishow (www.multishow.com.br) também transmite o evento.

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
RBS TV, 18h

Hugo Gloss e Padre Fábio: disputa das boas

Na disputa do Ding Dong, o blogueiro Hugo Gloss e o Padre Fábio de Melo enfrentam as atrizes Marisa Orth e Helga Nemeczyk, que mostram que sabem tudo sobre música.No Show dos Famosos Ícaro Silva, Eriberto Leão, Samantha Schmutz e Fafá de Belém dividem entre si o papel dos talentos brasileiros Adriana Calcanhoto e Luiz Gonzaga.

DONOS DA HISTÓRIA
Viva, 18h30min

Autora é uma das grandes novelistas do país

Homenageada da vez, Maria Adelaide Amaral é surpreendida pelos depoimentos de Gloria Pires e Sophie Charlotte. A escritora recorda momentos da carreira e admite ser irreverente. Walther Negrão também registra sua admiração pela parceira de profissão e ressalta a importância dela na teledramaturgia brasileira.

ARRAIÁ DO FANTÁSTICO
RBS TV, 21h

Safadão, Alcione, Poliana e Tadeu: clima de festa nordestina no domingo

Na estreia do Arraiá do Fantástico, rola um encontro musical para celebrar a festa mais tradicional do Nordeste brasileiro, o São João. No quadro, Alcione e Wesley Safadão cantam Eu Só Quero um Xodó, de Dominguinhos. O detalhe curioso é que esta será a primeira vez que os dois artistas se encontram pessoalmente.

– Acho que as pessoas vão curtir muito o resultado no ar, assim como a gente curtiu muito gravar aqui _ conta Poliana Abritta, uma das apresentadoras.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias