Glória Perez revela primeira imagem de Juliana Paes como Bibi Perigosa - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Rainha do tráfico30/06/2017 | 11h57Atualizada em 30/06/2017 | 12h00

Glória Perez revela primeira imagem de Juliana Paes como Bibi Perigosa

Personagem vai passar por grande reviravolta e entrar no mundo do crime nos próximos capítulos de "A Força do Querer"

Glória Perez revela primeira imagem de Juliana Paes como Bibi Perigosa Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Zero Hora
Zero Hora

Glória Perez voltou a mostrar sua força como novelista em A Força do Querer. Em uma novela com muitos pontos altos, fica até difícil apontar qual o maior destaque. Mas um dos personagens que vem ganhando protagonismo nos últimos dias é Bibi, interpretada por Juliana Paes. Inspirada em uma história real, a trama dela está prestes a ter uma grande reviravolta. A foto aí do lado foi divulgada por Glória em seu Instagram e já mostra Bibi Perigosa, alcunha pela qual ela será reconhecida no submundo do crime.

Leia mais:
"A Força do Querer": sucesso é resultado da parceria afinada de autora e diretor
Carol Duarte é destaque em "A Força do Querer"

Cegamente apaixonada pelo marido Rubinho (Emilio Dantas), que está preso por tráfico, Bibi já aceitou cometer alguns delitos para tentar livrar a barra do cara. Mas ela irá muito além, e vai virar bandida mesmo. E é aí que a Bibi da novela vai se diferenciar da Bibi da vida real: Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi, foi "baronesa do pó", porque seu marido era traficante, mas não se envolveu no crime.

Bibi Perigosa #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) em

Em recente entrevista, Juliana comentou como está se preparando para virada de Bibi na novela: "A Gloria veio escrevendo uma personagem tão reta, no sentido moral, que, para mim, a virada mais difícil é aí. Agora é o homem dela que faz tudo que ela sempre teve ojeriza. A Bibi vai precisar de tempo e esse tempo quero viver esse tempo quero viver em cena, para digerir. Acho que ela é tão apaixonada que vai bancar isso. Ela não aceita perder a aposta que ela fez. Ele é o pai do filho dela. Ela acha que isso é um desvio, que isso vai passar, que vai tirar ele dessa".


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros