Gravação de "Os Dias Eram Assim" é interrompida por tiroteio real - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros28/06/2017 | 09h52Atualizada em 28/06/2017 | 11h53

Gravação de "Os Dias Eram Assim" é interrompida por tiroteio real

Perseguição policial assustou a equipe da supersérie da Globo

Gravação de "Os Dias Eram Assim" é interrompida por tiroteio real Raquel Cunha / TV Globo/TV Globo
Foto: Raquel Cunha / TV Globo / TV Globo

Ficção e realidade se misturaram durante as gravações de Os Dias Eram Assim na tarde de ontem, no Rio de Janeiro. A equipe rodava cenas de uma manifestação pelas "Diretas Já" na Vila Militar de Deodoro, Zona Norte da cidade, quando foi surpreendida por um tiroteio de verdade.

Um carro cheio de criminosos e uma viatura policial passaram atirando pelo local da gravação, obrigando funcionários e atores a se jogarem no chão para se protegerem dos disparos.

Segundo o Uol, a TV Globo emitiu um comunicado relatando o ocorrido:

"Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de 'Os Dias Eram Assim', que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança."

A confusão teria começado na Avenida Brasil, próximo ao local das gravações. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros