Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana deixa mulher escolher presente de Dia dos Namorados: "Vamos no Tudo por R$ 1,99"

10/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 10/06/2017 - 07h01min


Tô cheio de romantismo pra segunda-feira!

Pitaco

Buenas, chê, segunda-feira é Dia dos Namorados e tem muita gente desesperada, tentando achar um amor urgente para não passar a data em branco. De fato, ficar solteiro no 12 de junho é mais triste do que esquentar a água do mate e descobrir que acabou a erva.

Por isso, tem muita gente colocando no status do Facebook a frase "Alugo-me para o Dia dos Namorados". Mas, se a pessoa não consegue arrumar um namorado nem de graça, vai "se alugar" de que jeito?

Dia de princesa

Tentar achar um namorado de última hora é mais difícil do que encontrar um par de meias iguais na minha gaveta: praticamente, impossível! Entretanto, mais triste do que passar a data solteiro é comprar o presente parcelado no cartão, e o namoro acabar antes de pagar todas as prestações – aí é bucha.

Mas, neste ano, eu decidi esbanjar. Falei assim: "Sílvia Helena, tá chegando o Dia dos Namorados e, por isso, vou te levar numa loja e tu vai poder escolher qualquer presente". Sabe em que loja vou levar a mulher? No Tudo por 1,99.

Depois, vamos ao cinema, e ela vai poder escolher qualquer filme, desde que tenha Chuck Norris no elenco. Pra finalizar, vai jantar onda quiser: qualquer restaurante até 12 "pila" por cabeça, eu banco. Que barbaridade! É a crise, né, chê?

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Causos da Fronteira

O gaudério estava com problemas na internet:

– Chê, é do suporte técnico?

– Sim, em que posso ajudá-lo?

– O meu modem não tá funcionando.

– Certo. Por favor, verifique se tem alguma luz acesa.

– Sim, duas. A da sala e a da cozinha.

Tirinha

Fofoca de Bolicho

Essa guria tá fora da curva...

O vivente começa a desconfiar de que está ficando velho quando percebe que a Xuxa não é mais a Rainha dos Baixinhos, e, sim, a vovó.

Até aí, tudo bem. Mas, ao invés de comer massa com salsicha e dividir uma kitchenette como qualquer jovem, a guria está rachando um aluguel de R$ 20 mil com uma amiga!

Inacreditável

Se eu tivesse que dividir um negócio tão caro assim, teria que ser com uns 200 viventes. E, ainda assim, iriam atrasar os boletos!

Mas milagre não é a guria aprender a lavar a louça. Milagre é a Sasha estar tão magrinha com uma mãe que, toda manhã, devia acordar a baixinha cantando: "Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão? Que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho!".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias