Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o inverno: "eu viro um carrasco, fico enforcando o banho"

24/06/2017 - 08h00min

Atualizada em: 24/06/2017 - 08h00min


Se o banho passar de cinco minutos, cai a chave!

Pitaco

Chê! Chegou o inverno e, nesta época do ano, não tem coisa melhor do que comer um pinhãozinho na chapa pra esquentar. O problema é que, no frio, eu viro praticamente um carrasco. Passo enforcando o banho! Ouvi falar que o governo do Estado vai assinar um decreto dizendo que, a partir de domingo, está liberado substituir o banho por só lavar os pés numa bacia.

Coragem

A verdade é que o frio é uma lição de coragem. Tu precisa de muita coragem pra entrar no banho. E mais ainda pra sair dele! O pior é quando tu bota o chuveiro naquela temperatura de “pelar porco”, mas tem aquele filetinho de água gelada, que pega bem no meio da tua espinha.

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Chuveiro de pobre é bucha. Tem que ligar a água bem fraquinha pra ficar quente. Se o banho passar de cinco minutos… Cai a chave! Aí, é um Deus nos acuda. Chega a me dar um arrepio só de pensar! Eu sou fã do frio, mas São Pedro também não precisava exagerar. Vou te contar, a única pessoa que eu conheço que não está reclamando do frio por esses dias é a minha sogra. É que a velha tá sempre coberta de razão!

Fica ligado e não perde, chê!

Novidade

Na próxima quarta-feira vou lançar um clipe com uma paródia muito engraçada da música Paradinha, da Anitta, que está fazendo o maior sucesso! Quando a minha patroa ficou sabendo do clipe, ela me perguntou:

– Ai, amor, tu acha que eu sou parecida com a Anitta?

Eu respondi:

– Só se for a Anitta Garibaldi!

Tudo pela conscientização

Bombou na Rede

Nesta semana me transformei em um super-herói para divulgar uma baita novidade. É que a prefeitura de Porto Alegre lançou uma parceria com o Capester, um aplicativo de celular gratuito. Através dele, tu pode reportar infrações de trânsito e enviar para a EPTC, que analisa as denúncias anônimas e envia uma carta educativa aos condutores.

E o melhor de tudo é que o aplicativo não multa, apenas promove a conscientização! Tu também pode te transformar em um super-herói do trânsito. Confira o vídeo no meu Facebook!

Tirinha

Causos da Fronteira

O bagual tinha acabado de chegar no hotel onde ia passar férias, no Nordeste, e resolveu mandar uma mensagem para o celular da patroa. Entretanto, digitou o número errado, e enviou o SMS para uma viúva que acabara de sair do velório do marido. A mensagem dizia:

"Amor, cheguei em paz. Estou com saudade! Pode vir semana que vem, já fiz uma reserva para ti! Pode trazer pouca roupa, está um calor infernal aqui."

Que barbaridade!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias