Entretenimento



Noveleiros

Hoje em "A Força do Querer": Caio e Bibi se beijam

O advogado tem uma recaída e não resiste à ex-namorada

22/06/2017 - 10h18min

Atualizada em: 22/06/2017 - 10h19min


Ah, aquele amor antigo... Quem nunca?

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) se separaram há mais de uma década, mas pelo jeito, ainda existe uma fagulha desse sentimento entre dois. Apesar dos ressentimentos, de Leila (Lucy Ramos), de Rubinho (Emílio Dantas), o ex-casal terá uma recaída no capítulo desta quinta-feira de A Força do Querer.

Depois da audiência que nega a liberdade a Rubinho, Bibi ficará ainda mais fragilizada e terá o apoio de Caio. Os dois começam a relembrar o passado e acabam se beijando.

O advogado percebe que ainda ama a ex e tenta convencê-la a abandonar Rubinho para ficar com ele:

– Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado... Mas não... Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa. E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos!

Bibi fica balançada, mas não aceita a proposta do ex:

– Com Rubinho é diferente, por ele é paixão! É uma overdose de adrenalina que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada! Estou dizendo que o que tenho com ele não tenho com você... Nunca tive.

A partir daí, Bibi e Caio ficarão cada vez mais distantes. Convencido da culpa de Rubinho, o advogado não aceita continuar defendendo o rival. Mais tarde, ele aceitará o convite para ser secretário de segurança. E Bibi segue o caminho oposto, entrando cada vez mais no mundo do crime.

Nas redes sociais, há uma forte torcida por Bibi e Caio. Compreensível, tamanha química que rola entre Juliana Paes e Rodrigo Lombardi desde Caminho das Índias. Mas pelo jeito, o público vai ter que se conformar com as lembranças de Maya e Raj...




MAIS SOBRE

Últimas Notícias