Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 01/06/2017 - 00h02min


Assuma a responsabilidade de explicar os passos que precisam ser dados para tudo continuar avançando e produzindo benefícios para a maior quantidade possível de pessoas. Isso fará você perder um bom tempo, mas valerá a pena.

O esclarecimento é fundamental, mas não pretenda compartilhar suas visões, porque cada pessoa tem seu próprio ritmo e, ainda que elas venham a entender seu ponto de vista, isso pode não acontecer de imediato.

Entender-se com as pessoas certas fará a magia de colocar as coisas ao seu favor sem, no entanto, conseguir que todo mundo concorde com seu jeito de conduzir as coisas. Isso seria impossível. Política resolve.

Há assuntos que podem ser tratados com relativa facilidade e que ajudarão você a se sentir melhor. Há outros, no entanto, que será melhor deixar de lado imediatamente ao sinalizarem que atravancariam todo seu dia.

Há muitas coisas que precisam de decisões e sobre as quais você gostaria de ter um tempo que não está disponível. Por isso, não se estenda em dilemas, mas cuide de tomar as decisões pontuais na medida do necessário.

Importante é que você se sinta bem, mas também que para atingir esse propósito você não tenha de fazer algo que ofenda ninguém. Sentir-se bem é uma condição que há de irradiar benefícios a todas as pessoas. Assim sim.

As verdades mais contundentes hão de ser ditas com o cuidado de não ofender intencionalmente, pois, se as verdades servem para ofender, então perdem seu efeito libertador e esclarecedor. Cuide para isso não acontecer.

Arrume tudo, gaste tempo em organização, pois, mesmo que isso dê a você a impressão de perda de tempo, já que supostamente haveria coisas maiores para fazer, você verá, pelo resultado, o quanto isso melhora tudo.

Avance pouco, mas avance bem, prestando atenção para não melindrar ninguém, mas sem jogar para a plateia. É necessário cuidado, sem que isso signifique deixar de avançar. Está tudo certo no mundo incerto.

As impressões mais importantes que impactam sua alma não são fáceis de compartilhar, mas isso é apenas uma questão de tempo. Quando você conseguir enxerga-las como aliadas, não terá medo de compartilhá-las.

Faça todas as perguntas que achar pertinentes e não se preocupe se, por ventura, fizer algumas impertinentes também. Este é um momento em que, pela força da investigação, você conseguirá obter informações preciosas.

Verdades são preferíveis, porque denotam que você não tem intenção de manipular ninguém, permitindo que as pessoas tomem suas próprias decisões e, como resultado, sejam responsáveis pelos seus atos. Melhor assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias