Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 02/06/2017 - 00h02min


Ideias que não tenham utilidade prática precisam ser desconsideradas nesta parte do caminho, pois, atrapalhariam o bom andamento de tudo que já foi posto em marcha. Novos voos só depois das realizações.

A melhor maneira de superar as limitações que se apresentaram nos últimos dias é você dar o chute inicial em algo completamente diferente para, no calor do entusiasmo, orientando-se por outro sentido, tudo mudar por si só.

No fim, o que importa é que as discórdias sejam superadas e todas as pessoas consigam voltar à dimensão em que elas têm muito mais em comum do que diferenças. É importante considerar essa dimensão com atenção.

Qualquer aceno que você fizer para compartilhar suas inquietações, acabará chamando a atenção de alguém que poderá prestar ajuda, mas, se continuar em silêncio, essa ajuda disponível passará em brancas nuvens.

Assuma suas funções, cumpra as tarefas que estejam sob sua responsabilidade, procure não se desviar ou dispersar com assuntos que pareçam sedutores, mas que, você sabe, ocultam os mesmos problemas de sempre.

Arbitrar conflitos há de ser uma atitude isenta de paixões, pois, só se resolveriam com mente clara e equânime. De outra maneira, você cometeria arbitrariedades em vez de arbitrar. São atitudes muito diferentes.

Nem tudo que você pensa pode ser dito imediatamente, mas sua alma há de encontrar uma forma de compartilhar com alguém muito próximo suas inquietações que, por enquanto, permanecem em silêncio. Algo precisa ser feito.

Você precisa de gente disposta a colaborar e ser fiel na empreitada, características muito raras hoje em dia, e não porque as pessoas careçam de qualidade, mas porque no momento está todo mundo muito preocupado.

Há vida além das discórdias e essa se processa através de todas as tarefas e obrigações que precisam ser cumpridas. Parar tudo para dedicar-se a resolver discórdias em que todos querem ter razão, isso é inútil.

Pedindo ajuda, você a receberá, mas ao pedir ajuda você há de se dispor a permitir que a pessoa que a oferecer faça as coisas do jeito dela, que pode ser muito diferente do seu e até conflitante. Um desafio.

Desintegre todas as ilusões, só isso fará com que você progrida sem nunca mais se atrasar no caminho. As ilusões farão a parte delas e se tornarão ainda mais sedutoras para que sua alma continuar presa em sua trama.

Os problemas das pessoas próximas são seus problemas também, pois, mesmo que você se esforce para tomar distância, o mundo subjetivo é um só, todos experimentam os mesmos sentimentos. Melhor aproximar-se e colaborar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias