Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 03/06/2017 - 00h02min


Assim você chega ao momento em que pode confiar em ter consolidado certa medida de ordem e essa ser compartilhada pelas pessoas pertinentes. Isso facilitará muito todo o processo futuro. Agora, tocar o barco em frente!

Você tem seus planos ocultos, que talvez ninguém saiba. Porém, em algum momento suas atitudes farão transparecer esses planos e alguém com percepção mais lúcida saberá tudo que foi colocado em movimento por você.

As melhores coisas que você deseja fazer precisam de ajuda competente, de pessoas que conheçam bem o assunto e que tenham experiência para planejar direito tudo que está envolvido no caminho. Onde estão elas?

Sentir-se bem é importante, mas há de servir de motivação para tomar as atitudes concretas que o momento exige. Sem isso, o bem-estar passará e não deixará nenhuma recordação digna a você. Fazer é mais importante.

Entender o que precisa ser feito é muito importante, porém, se isso não motivará você a empreender as ações pertinentes, então a lucidez inicial se transformará em ignorância. Cuide para isso não acontecer a você.

Encerrar um capítulo de sua vida e se lançar à próxima aventura de conquista, este é o momento certo para isso. Diferente de outras vezes, o processo requer cuidado e planejamento, nada feito às pressas e sem atenção.

Aproveite a boa vontade das pessoas que fazem parte do seu caminho atual, este é um momento em que todas juntas poderão chegar aonde sozinhas teria sido impossível. Discórdias e conflitos fazem parte, mas não são destino.

Enquanto o turbilhão de emoções desencontradas parece ter chegado a um momento de sossego, você precisa demonstrar isso através de ações que sirvam ao propósito de deixar tudo arrumado e tocar a bola para frente.

Mudar os planos é com você mesmo! Aceite a perspectiva de ser melhor deixar para trás o que vinha fazendo e se dedicar a algo completamente novo. Você saberá em que âmbito existencial aplicar esta orientação.

Em primeiro lugar, arrume tudo que for relativo ao ambiente onde você passa a maior parte do tempo para, só depois, se dedicar aos objetivos que considera mais importantes. Tudo precisa ser coordenado muito bem.

Esta é a melhor hora possível para que a comunicação se torne a nota dominante. Aproveite para superar os desentendimentos e ir além, fazendo com que seus pontos de vista sejam finalmente entendidos e aceitos.

O mais importante de tudo é você iniciar o novo caminho gastando o maior tempo possível na organização e planejamento, para que a execução de seus planos seja muito eficiente. Na prática isso se nota fazendo muito com pouco.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias