Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 06/06/2017 - 00h02min


Tudo está sob controle e andando do jeito que você planejou. Preservar essa condição é seu próximo desafio, por isso, retenha, por enquanto, novos voos que entusiasmem sua alma e se dedique em cheio à preservação.

Sua posição se consolida e não há inclinação de sua alma no sentido de qualquer tipo de negociação. Isso vai endurecer bastante toda a situação e, no fim, a despeito de seus argumentos, ninguém vai ganhar com isso.

Suas razões são poderosas e incentivam você a manter sua posição, sem fazer nenhuma concessão. Essa posição, contudo, não pode se estender demais, porque dessa forma perderia convicção e se tornaria contraproducente.

O cenário atual não é o que você gostaria, porém, é o que acabou acontecendo. Agora a melhor atitude será aguardar pelas novas circunstâncias que favoreçam você intervir e colocar o jogo na direção que você aprecia.

Está tudo bem, você conseguirá fazer com que seus interesses prosperem. Há, no entanto, um detalhe que é necessário observar para se antecipar aos resultados. Ao prosperarem seus interesses declinam os de outras pessoas.

Suas convicções adquirem ar de importância e sua alma aprecia o cenário. É importante atingir esse estágio, porém, mais importante ainda é que suas convicções produzam resultados que beneficiem a todas as pessoas.

Você tem direito ao contraditório, mas para que usar essa prerrogativa somente para espalhar a brasa e ganhar tempo? As coisas tendem a entrar num beco sem saída, que é temporário, mas que atrapalha bastante.

As negociações ficam um pouco mais difíceis do que deveriam e, por enquanto, não se pode fazer grande coisa a esse respeito. Melhor, então, não exigir conclusões definitivas, mas flexibilizar o quanto possível.

Você precisa entender e aceitar as limitações das pessoas com que precisa tratar nesta parte do caminho, pois, mesmo que elas sejam luzes de inteligência, procuram, ao mesmo tempo, defender seus próprios interesses.

Conte apenas com seus recursos pessoais e abra passagem com seus próprios meios. Esta é uma parte do caminho em que sua alma precisa provar a si mesma que é capaz de construir a independência que almeja conquistar.

Cuidado para não se acomodar numa situação que precisa ser mudada. A inércia é sua inimiga, ela acena com a perspectiva de finalizar as discordâncias que estressam, mas sem dizer como a questão toda se solucionaria.

Pensar em prazeres se opõe aos necessários deveres que hão de ser cumpridos. Sua alma precisa encontrar o equilíbrio, pois, a situação não se resolve tomando uma decisão que exclua qualquer uma das perspectivas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias