Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 08/06/2017 - 00h02min


Ainda que os conselhos e orientações que sejam apresentados contrariem seus desejos, neste momento será interessante ouvir tudo com atenção e levar as informações para casa, ponderando com bom senso tudo que acontece.

Procure manter sua atitude o mais sensata possível, pois, espreita uma emoção muito intensa que alimenta a perspectiva de você tomar atitudes radicais também, só que nesse cenário os resultados seriam imprevisíveis.

Conceda um pouco mais de espaço aos anseios alheios, porque agora se torna possível que essas pessoas tenham orientações mais eficientes daquelas que você teimaria em colocar em prática. Aceite interferências.

Importa mais o que possa ser feito de imediato do que aquilo que poderia ser feito a longo prazo. Procure arregaçar as mangas e suprir as necessidades que o dia de hoje apresentar, restringindo, por enquanto, a imaginação.

Ao seu alcance, há instrumentos eficientes para abrir passagem e obter resultados interessantes. Por isso, procure, dessa vez, manter em rédea curta a vontade de experimentar resultados maravilhosos. Só mais para frente.

Pise em terreno seguro, restrinja a intensa emoção que a imaginação trouxer, pois, apesar de essa ser gostosa, não há neste momento margem para se deixar levar por ela. Procure agir dentro do que for sensato.

Coloque a conversa em dia, tentando com ela acalmar ânimos e colocar as coisas de novo no trilho mais sensato possível. Porém, não espere que as pessoas respondam positivamente na primeira tentativa. Insista.

Faça o possível em vez de o desejável. Nesta parte do caminho seria melhor você agir com senso de praticidade e deixar de lado temporariamente a imaginação que incentiva desejos intensos, porém, impraticáveis.

Valerá mais você fazer o necessário para se reconectar às pessoas necessárias do que você investir em seu próprio taco, imaginando que de forma independente você poderia abrir passagem e avançar com força.

Tenha em mente não apenas seu benefício particular, mas também estender esses benefícios às pessoas com que você se relaciona atualmente. Procure agir assim sem chamar a atenção, mas porque você deseja isso.

Ainda será necessário conversar muito e fomentar bons sentimentos entre todas as pessoas envolvidas, mesmo com aquelas que eventualmente você queira ver pelas costas. Procure não se orientar por essa emoção.

Entre fazer o certo e fazer o que você deseja, não há uma opção que pareça ser absolutamente válida, entre uma e outra há uma infinidade de tonalidades e, por isso, valerá a pena você se estender nos dilemas apresentados.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias