Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 09/06/2017 - 00h02min


Aceite as sugestões e orientações que lhe oferecem as pessoas que você quer bem. Talvez essas contradigam suas ideias e opiniões, mas neste momento é mais importante chegar a um acordo do que apenas seguir em frente.

Quando a alma se dedica às tarefas menores com o mesmo entusiasmo e dedicação com que se dedicaria à realização de objetivos magníficos, então o ritmo cotidiano se enche de uma energia fora do comum. Viver é propício.

Este é um momento auspicioso para você empreender algo que venha do fundo de sua alma, algo que satisfaça anseios íntimos e que responda ao fervor de seu coração. Você encontrará um cenário favorável para isso.

Em primeiro lugar, compartilhe seu bem-estar com as pessoas com que convive diariamente, é com elas que sua alegria há de se multiplicar, pois, mesmo que elas não reajam de imediato, os benefícios terão sido plantados.

É no dia a dia, nas questões tão pequenas que pareceriam não merecer sua atenção, que reside a chave que solucionaria uma boa parte dos problemas e limitações que você anda enfrentando. Abaixe a mira e observe.

Gaste o menor tempo possível com preocupações a respeito de recursos materiais e, para substituir esse tempo gasto anteriormente, se dedique a aproveitar tudo que está disponível, com a alma desprovida de críticas.

A generosidade é uma virtude que não merece ser doada a quem não souber aproveitá-la, ou pior, às pessoas que se inclinam a explorá-la como se fosse sinal de ingenuidade. Guarde a generosidade para quem a merecer.

Os sentimentos mais nobres permanecem em silêncio, por enquanto. Em algum momento, que não há de demorar muito, você precisará compartilhá-los; por isso, observe ao seu redor para definir quem serão os afortunados.

Você só reconhecerá a proteção que recebe quando estiver diante de perigos imediatos. Porém, melhor não tentar essa proteção, mas agir se protegendo com os próprios instrumentos. Conte também com sua própria força.

Aposte suas fichas nos grandes planos que fazem sua alma ferver de vontade de realiza-los. Contudo, não se iluda com golpes de sorte ou circunstâncias favoráveis, você precisa agir de forma independente.

Quando você conseguir explicar suas grandes ideias de uma forma que até uma criança puder compreendê-las, então você terá dado o passo definitivo para a realização. Complicar-se é um vício que é difícil abandonar.

Os riscos que antes amedrontavam, agora se mostram atraentes, porque sua alma consegue enxergar além desses, lá na frente, no panorama de expansão e progresso que só pode ser conquistado aceitando o desafio dos riscos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias