Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia10/06/2017 | 00h01Atualizada em 10/06/2017 | 00h01

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Suas inquietações precisam ser reduzidas ao mínimo comum denominador, pois, já que sua alma não se desapega delas, pelo menos não devem atrapalhar o bom andamento de tudo que foi iniciado nas semanas anteriores.

As pessoas falam grosso como se estivessem convencidas de ter a razão superior e a última palavra. Essa atitude cria um redemoinho ao qual é difícil resistir, mas é necessário você prestar atenção para não cair nele.

Na hora de se relacionar, valem as palavras e gestos que se expressem claramente, pois, por exemplo, mesmo que tenha boas intenções e sentimentos bons, se falar palavras grossas é isso que dará a nota do relacionamento.

Procure dominar sua irritação, você já sabe, por experiência, que essa não leva a nada produtivo, mas que, pelo contrário, acaba produzindo problemas maiores dos que supostamente seriam solucionados com ela.

Ainda que você não tenha certeza sobre o que é melhor fazer, procure agir assim mesmo, pois, não será perda de tempo tomar essa atitude, nem tampouco seus recursos serão desperdiçados. Deixe as dúvidas de lado.

Este não seria um momento apropriado para entrar nessa competição de as pessoas quererem ter razão e ganhar a última palavra sobre qualquer assunto. Este é um momento para você demonstrar com seu exemplo o que quer dizer.

É possível fazer muito hoje, mas para isso será necessário você ter essa intenção bem definida, pois, de outra forma, haverá dispersão e, no fim do dia, você se irritará por não ter feito o que estava disponível.

Agora as discórdias podem ser minimizadas e colocadas em seu devido lugar, que nunca há de ser de tamanha importância quanto se tornaram nos últimos tempos. Há mais vida além das discórdias, tenha isso em mente.

Neste momento não seria propício você se precipitar, como tantas outras vezes fez e que chegou a dar certo. Neste momento, a precipitação não seria produtiva, melhor andar com bom senso e parcimônia.

Evite se deter nas eventuais discórdias que surgirem, deixe passar tudo para não se demorar inutilmente. Ao mesmo tempo, procure continuar a orientação de sua alma se aproximando positivamente ao que deseja.

Sobram motivos para alimentar suas críticas e muitas dessas são legítimas, porém, expressá-las abertamente provocaria resistências e tudo acabaria degringolando ainda mais. Melhor se movimentar de forma sensata.

A urgência é legítima, mas contraproducente. Procure agir com o maior bom senso possível, compreendendo que será melhor avançar devagar do que se precipitar na direção de possibilidades que ainda não amadureceram.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros