Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 11/06/2017 - 00h02min


Assuntos muito importantes entram na pauta da semana que começa, assuntos que requerem de você atitudes de peso, que não admitem dúvidas ou indefinições. Sua alma está preparada, por isso, não se oriente pela ansiedade.

Há um sem-fim de ideias que se tornaram ultrapassadas, porque nunca deram, na prática, o efeito que teorizavam. É preciso você se livrar delas o mais rapidamente possível, para evitar estacionar no tempo.

Criticar não vai ajudar muito, só vai agregar tensão a um cenário que não comporta mais nada nesse sentido. Ainda que sua alma tenha razões de sobra para criticar, procure fazer algo mais produtivo com essa inclinação.

O objetivo de uma pessoa, ao falar grosso, é intimidar e impedir que haja qualquer tipo de contestação. Porém, diante dessa situação, é urgente haver a devida contestação, porque no mundo humano só vale o diálogo.

Num dia como hoje, teoricamente não haveria nada importante a fazer. Você pode aproveitar para outorgar importância às pequenas tarefas que deixam de ser feitas porque supostamente não haveria tempo disponível para elas.

Reserve um tempo de hoje para satisfazer algum desejo, que não precisa ser grandioso nem pequeno, apenas algum que seja legítimo. A legitimidade do desejo há de ser buscada no fervor que produzir em seu coração.

É preciso aceitar todas as sombras que estão por aí escondidas nos cantos dos ambientes objetivos e subjetivos pelos quais você transita a maior parte do tempo. O Universo é feito de luz e sombra, tudo ao mesmo tempo.

Há decisões importantes para ser tomadas e hoje é o dia para você se esclarecer a esse respeito, se posicionando de forma realista no cenário, sem imaginar que de uma tacada só poderia superar tudo que está envolvido.

Atitudes ribombantes serão contraproducentes, tenha isso em mente. Mais vale você se movimentar com cuidado, especialmente nas questões que mais interessarem e sobre as quais você sinta mais urgência. É assim.

De vez em quando e diante de determinadas atitudes de outras pessoas, é impossível deixar de explodir e falar coisas que, de outra forma, você calaria. É melhor esgotar esse sentimento explosivo do que contê-lo.

Suas visões e observações são contundentes, mas não haveria como compartilhá-las de imediato. Ainda assim, você precisa valorizá-las devidamente e guarda-las para quando chegar o momento oportuno de as expressar.

Ainda que em seu coração aninhem os sentimentos mais nobres e que você queira se orientar exclusivamente por esses, procure não usar isso como argumento para se abster de tomar as medidas duras que forem necessárias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias