Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 12/06/2017 - 00h02min


Mudanças súbitas de rumo desnorteiam as pessoas com que você se relaciona, porém, sua natureza não tem habilidade para se antecipar a essa condição e, por isso, sua inocência protege seus passos. Busque melhores rumos.

Aqueles planos que você vem tecendo em silêncio e de forma discreta, esses precisam ser testados na prática e se, por ventura, se provarem ineficientes, o melhor que você pode fazer é se adaptar às circunstâncias.

Suas razões são diferentes e não se sintonizam nada bem, nesta parte do caminho, com as razões das pessoas com que você deve tratar. Melhor não se estender demais em conflitos, porque o momento não é de entendimento.

As boas ideias que entusiasmam as pessoas podem se mostrar nada boas quando colocadas em prática. Porém, é preciso dar um pouco de liberdade para essas pessoas constatarem seus erros e, se possível, corrigi-los.

Talvez hoje não seja propício você esperar grandes coisas, mas se dedicar a arrumar pequenos assuntos para continuar preparando o terreno para esses grandes voos que sua alma almeja. Está tudo certo num mundo incerto.

Nem todos os desejos são dignos de ser atendidos, pois, ainda que se apresentem com toda a urgência que lhes é inerente, sua alma, intuitivamente, informa você que o prazer inicial seria transformado em dor final.

O que você espera acontecer está nas mãos de um mistério insondável e, por isso, pode ser que ocorra qualquer coisa, dentro do espectro do que você espera, porém, se inclinando na direção do inesperado também.

A dispersão é difícil de superar, porque se nutre dos milhares de assuntos que requerem sua atenção ao mesmo tempo. Procure não se irritar com isso, mas perceber que, talvez, não haja nada tão importante acontecendo.

Aceite as alterações de rumo, isso vai agregar novas informações e consolidar seus planos. Este não seria um momento propício para teimar em continuar se apegando aos seus planos. Mudar se tornou necessário.

Ainda que de forma meio estabanada, mesmo assim será necessário você tomar uma atitude, porque hoje as coisas acontecem todas com caráter de urgência, desviando sua atenção dos planos que tinha traçado.

Querendo dizer uma coisa você acabará dizendo outra completamente diferente, e a probabilidade é que esse ato falho acabe produzindo alguns eventos bastante peculiares. Observe e registre os acontecimentos.

Ao menor sinal de que seus planos não vinguem, procure flexibilizar seu coração e aceitar a perspectiva de muda-los completamente. Melhor mudar do que acentuar ainda mais as turbulências com teimosia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias