Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 13/06/2017 - 00h02min


Suas intuições não estão sintonizadas com suas percepções e, por enquanto, não há o que fazer a respeito, a não ser aproveitar os incidentes para, no futuro, ter mais destreza para lidar com essa incompatibilidade.

Faça tudo que estiver ao seu alcance e não dependa da ajuda de ninguém ou, pelo menos, não planeje movimentos que estejam em total dependência de colaboração. Pode haver pessoas boas por aí, mas meio estrambelhadas.

Procure equilibrar com sabedoria os deveres e os quereres, porque neste momento há uma incompatibilidade bastante acentuada entre uns e outros e não seria o caso de solucioná-la escolhendo uns em detrimento de outros.

Você só tem o teor de suas sensações para se orientar, o que não é pouca coisa. O problema consiste em saber comunicar essas sensações, já que para as pessoas isso não seria racional o suficiente para valer a pena.

Apesar de várias coisas terem sido combinadas em reuniões anteriores, é bom você verificar se os movimentos concretos são coerentes com tudo que foi combinado. O fator humano continua sendo muito imprevisível.

Procure se orientar pelo senso de praticidade, porque ao mesmo tempo haverá questões interessantes e sedutoras chamando a atenção, mas que na prática significariam desvios que resultariam em perda de tempo e recursos.

Você só pode atuar dentro dos limites de seu entendimento a respeito de como as coisas são e funcionam. Porém, é sua obrigação ampliar esses limites através de estudo e de observação dos fatos em andamento.

Suas visões estão corretas, são acertadas, mas ainda representam uma perspectiva futura que precisa ser aproximada da realidade concreta, a qual, por enquanto, está bastante distante dessas visões.

O mais importante do momento é que você continue ampliando sua rede de contatos, confiando em que, dentre as inúmeras pessoas que conhece, somente algumas terão a qualidade e eficiência que você precisa. É assim.

Há coisas importantes para fazer e contra isso você tem apenas a dispersão, que seduz com muitas outras coisas banais, mas que se apresentam como interessantes. Procure manter o foco, o resultado valerá a pena.

Uma vez que você entendeu o que entendeu, não é possível fingir que não sabe o que sabe. Por isso, tente agir de acordo com seu entendimento em vez de teimar em manter as coisas como vinham sendo antes disso.

Entre os fatos e os ideais é necessário construir uma ponte, que não fica pronta do dia para a noite. Por isso, toda precipitação tende a ser uma orientação enganosa da ansiedade, a qual você deve rejeitar sumariamente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias