Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 14/06/2017 - 00h01min


Com uma, talvez nada pequena, ajuda de amigos, você irá além do que imaginou realizar nesta parte do caminho. Nem sempre é fácil receber ajuda, as pessoas costumam pensar apenas em si mesmas, mas agora está disponível.

Enquanto você se mantiver em ação, os dilemas se diluirão e sua mente não será tomada por incertezas que paralisem a necessária ação. Por isso, nada pretenda de hoje além de ficar o máximo de tempo em ação. Isso resolve.

Coloque em prática tudo que você aprendeu, este é um momento em que você não precisa satisfazer a curiosidade aprendendo coisas novas, mas testar o que intuitivamente sua alma informa que precisa ser feito. Prática.

Em algum momento você terá de sair do lugar de segurança e proteção em que se colocou e se atrever a tomar decisões polêmicas, mas que sua alma reputa necessárias. Parece que esse momento chegou, é hoje, é agora.

É importante você considerar as orientações que as pessoas oferecem a você, porém, também é importante que você marque sua presença, oferecendo orientações que, eventualmente, podem ser discordantes. Negociação.

Há coisas que não merecem atenção, por isso, não perca tempo com elas, organizando o que não precisa ser ordenado. Procure se ater às questões práticas que sejam úteis aos seus planos, se focando na objetivação.

Você sabe que seria impossível agradar todas as pessoas com que você deve tratar, pois, o momento é de identificar as decisões e essas, com certeza, agradarão alguns e desagradarão outros. A vida é assim mesmo.

Vale a pena você gastar o tempo de hoje fazendo arrumações e criando condições para seu bem-estar. Isso seria impossível num ambiente onde as coisas estão fora do lugar ou na proximidade de pessoas desequilibradas.

O dia pode até começar disperso, com você não sabendo bem qual seria o assunto mais importante a tratar. Porém, no decorrer do dia você verá que essa dispersão inicial se transformará numa leveza produtiva.

Você não precisa de mais recursos, o que você precisa é utilizar os disponíveis para atingir os propósitos. Essa atitude pode causar um pouco de inquietação inicial, mas que será superada com rapidez.

Ainda que você tenha de fazer concessões e abrir espaço para várias pessoas se expressarem de acordo com suas ideias particulares, neste momento seria interessante você tomar a decisão de fazer tudo do seu jeito.

Em silêncio, busque soluções para os problemas complexos que você deve administrar. Procure, pois, essas soluções estão disponíveis, fora dos moldes normais e aceitáveis. Pense fora da caixa, isso será muito útil.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias