Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 15/06/2017 - 00h01min


Suas razões são poderosas, se apresentam como insuperáveis, mas toma-las como definitivas significaria você rejeitar quaisquer outros pontos de vista que as pessoas próximas demonstrarem. Isso acabaria com o diálogo.

Em algum momento a realidade dos fatos teria de falar mais alto, e não haveria razão para argumentar que o atual seria o pior possível. Qualquer hora é propícia para a teoria se ajustar aos fatos, esse é o melhor cenário.

Diante das limitações que pareçam insuperáveis, tome atitudes heroicas; que sua alma seja maior do que elas, ou que, pelo menos, tente superá-las da melhor forma possível. Nada de recuar ou de ruminar lamentos.

Não há tarefa necessária que seja agradável ou desagradável, a necessidade transcende os gostos e desgostos. Por isso, para não se perder em sentimentos contraditórios, aceite o que a necessidade indicar e ponto final.

Tudo precisa ser feito em equipe e, nesse caso, é natural que se perca tempo com discordâncias, porque o espírito de equipe não se instala com naturalidade em nossa humanidade, precisa ser construído com muito empenho.

É importante avançar, é valioso que você aposte suas fichas no progresso, pois, mesmo que tenha de enfrentar limitações severas, sua alma estará protegida por essa vontade de progredir, que é uma atitude sagrada.

As verdades que você cultua precisam ser verificadas na realidade concreta e se, por ventura, você descobrir que não há fundamento para essas, o melhor será mudar de opinião e se reinventar o mais rapidamente possível.

Administre com sabedoria os recursos e isso significa, na prática, não se apegar demais a esses, tendo como resultado investir menos do que deveria. Os melhores recursos são aqueles que se mantêm em movimento.

Mais clareza do que a oferecida atualmente pelo destino, você não obterá. Porém, o destino não obriga nenhum ser humano a fazer nada, as ações precisam ser administradas no âmbito íntimo da liberdade e independência.

A melhor maneira de você se livrar do peso de arrependimentos e eventuais culpas é arregaçar as mangas e praticar os necessários ajustes dos acontecimentos que, por enquanto, provocam esses sentimentos.

Você fará o que deva fazer, ou você não será você. Há momentos na vida, e o atual parece ser um desses, em que fazer o certo se sobrepõe à vontade de granjear simpatias ou colher aplausos e elogios. É o necessário.

Isso, que parece uma encruzilhada, na verdade é a oportunidade de você avançar com firmeza, independentemente de quaisquer dilemas que você tiver a respeito de sua capacidade de atuação. A encruzilhada é uma ilusão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias