Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 16/06/2017 - 00h01min


Procure dar ouvidos à intuição, procure dar valor às coincidências. Enquanto a inércia manda você continuar se orientando pela lógica, seria melhor deter tudo e escolher seguir outras orientações diferentes.

As riquezas não são todas materiais, por isso, desista de encontrar seu próprio valor se rodeando de objetos. Isso não é errado, mas de tempos em tempos precisa ser equilibrado com virtudes, riquezas subjetivas.

Ainda bem que existe esse fator imprevisível que se chama sorte, porque diante de atitudes que poderiam resultar em fatos difíceis de administrar, tudo pode passar em brancas nuvens e você se livrar das dificuldades.

Entenda e aceite, as pessoas não têm como adivinhar seus sentimentos mais íntimos e, por isso, em muitos casos podem melindrar você sem nem mesmo saber que isso está acontecendo. Considere isso com carinho.

Ouça sua intuição, se atreva a superar o domínio de lógica e, nem que seja para testar, procure agir de acordo com o que não pareceria sensato fazer, mas que a voz interior determina ser a atitude mais eficiente.

Antes de fazer o que você quer, procure verificar se o seu querer beneficiará também as pessoas com que se relaciona. Essa verificação servirá para considerar o valor dos relacionamentos e equilibrá-lo com seus quereres.

A situação em que você se enredou é complexa o suficiente para não comportar nenhuma medida simplista que, de uma tacada só, reverta a onda ao seu favor. Continue fazendo a sua parte, se atendo aos pequenos detalhes.

Já que de todo modo você fará o que deseja, procure, por isso mesmo, agir com delicadeza e cuidado para não melindrar de forma desnecessária as pessoas próximas. Faça o que quiser sem perturbar ninguém.

Apesar das pressões e de todas as distorções que você anda suportando, mesmo assim conseguirá levar os acontecimentos a um final mais ou menos feliz, ou pelo menos satisfatório. Nem tudo se ganha, nem tudo se perde.

Realmente, há muita coisa para fazer e não seria momento de fingir que se poderia perder tempo ou se dispersar com assuntos que não comportariam nenhuma importância imediata. Procure se dispersar o menos possível.

Há ideias demais para administrar e não seria possível aceitar todas ao mesmo tempo. Por isso, nesta parte do caminho, tente se orientar pelo espírito prático, considerando os resultados concretos de cada atitude.

Você encontrará seu lugar quando parar de busca-lo e substituir o tempo gasto nessa busca por ações e tentativas de experimentar o que sua alma informa através dessa tênue voz interior que se antecipa aos raciocínios.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias