Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia17/06/2017 | 00h01Atualizada em 17/06/2017 | 00h01

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Ainda que você prefira transparência e honestidade, não é todo dia que dá para falar o que vier à cabeça. Teste a afirmação na prática, procure observar os resultados e verificar se vale a pena ser sempre transparente.

De todo modo, mas com criatividade, você saberá tomar as atitudes certas, não apenas para defender seus interesses particulares, mas para que todas as pessoas envolvidas se sintam bem, evitando melindres contraproducentes.

Poderia ser diferente, já que é para isso que se desenvolvem relacionamentos, mas nesta parte do caminho você ficou com o ônus de ter de decidir tudo e, ainda por cima, evitar fazer tudo exclusivamente do seu jeito.

Aceite as sombras interiores, pois, se você fizer força para ignorá-las essas se tornarão mais ameaçadoras e se intrometerão em sua consciência através de pesadelos e temores infundados. Enfrente suas sombras.

Nem sempre é possível coordenar os interesses de todas as pessoas envolvidas e, por isso, surgem discordâncias que atrapalham o bom andamento de seus planos. Mesmo assim haverá avanço, se foque nessa orientação.

Nunca será fácil seguir as orientações de outras pessoas, principalmente se essas contrariarem suas opiniões. Porém, de vez em quando, como agora, vale a pena testar essas orientações e verificar sua validade.

Nada que seja impossível levar à prática deve ser motivo de preocupação para você. Há um sem-fim de ideias disponíveis, e isso provoca dispersão, ao mesmo tempo de infundir entusiasmo. Só o espírito prático resolve.

Chegou a hora de você focar seus desejos no ato de se livrar do entulho mental e emocional que atravanca seu ingresso num futuro mais amplo. Liberte-se desse passado que já esgotou tudo que tinha para lhe oferecer.

De vez em quando se torna um pouco mais fácil convencer alguém a seguir seus passos. Porém, essa há de ser considerada uma exceção, porque no geral as pessoas querem ser seguidas em vez de seguir outrem. É assim.

As questões simples precisam ser tratadas com leveza e bom humor, porque de outro modo se complicam e não haveria real necessidade para isso acontecer. As questões simples estão sempre ao alcance da mão, são cotidianas.

É desnecessário ir com muita sede ao pote, procure não permitir que a ansiedade tome as rédeas do seu tempo. Cuide para continuar avançando na direção de suas pretensões com o mesmo carinho e cuidado de sempre.

As oscilações de humor se tornam acentuadas, a esta altura do campeonato você precisa aceita-las e trata-las com naturalidade. Essa atitude leve servirá para você não ficar buscando culpados para essas oscilações.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros