Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 20/06/2017 - 00h01min


Há margem para você fazer algo concreto que estabilize as finanças e que, também, oferece a você a oportunidade de satisfazer algum desejo, que não precisa ser enorme, mas sim algo que em outras condições seria impossível.

Fazer caras e bocas para conseguir algo que você deseja, em algum outro momento isso pode ter dado resultado, mas não confie em garantir o mesmo neste momento. Porém, valerá sempre a pena tentar, a vida é experiência.

Pensar bem nas pessoas que você aprecia é uma atividade muito importante, porque irradia certa influência que harmoniza os relacionamentos. Porém, não fique por aí, demonstre na prática seus bons sentimentos.

Passar bons momentos com as pessoas que você encontra sempre, essa é uma oportunidade que não há de ser deixada ao léu, mas propiciada por meio de sua vontade, se dando ao trabalho de propor a elas um evento diferente.

Sorte é aquilo que nossa humanidade não consegue explicar, porque desafia a lógica. Em muitos casos, o que aparenta ser sorte nada mais é do que a ajuda mágica que as pessoas oferecem na hora certa, quando você a precisa.

Compreender é incluir uma nova informação e ampliar seu entendimento a respeito da vida. Nada seria mais auspicioso do que isso, porque o processo de compreensão faz com que você adquira mais e mais liberdade.

A alma e o corpo clamam por bem-estar, pois, esse é necessário e desejável. Porém, como a mente anda um pouco perturbada e confusa, você precisa tomar cuidado para acertar bem aonde irá buscar satisfação e bem-estar.

A aceitação de suas propostas é um passo importante e que nem sempre está disponível, porque do jeito que as coisas andam as pessoas conflitam primeiro e, depois, se sobrar tempo, aceitam o que lhes é oferecido.

Poucas coisas serão necessárias para você se sentir à vontade hoje. Por isso, em vez de continuar se dedicando a emplacar grandes assuntos, pouse seu olhar no que houver de mais próximo. Aí encontrará satisfação.

O prazer é uma necessidade e está disponível a você no dia de hoje. Porém, é necessário ter um foco definido para a obtenção de prazer, porque a mente tende a se dispersar e querer mais do que pode conter em si.

Sentir-se bem é uma necessidade básica que não requer sofisticação, já que pequenos prazeres obtidos quando as circunstâncias os favorecem se tornam alimento para alma e corpo, irradiando benefícios a todos.

A sedução nem sempre dá os resultados esperados, porque apesar de ser um instrumento de grande poder, há também pessoas que a ignoram, porque estão suficientemente concentradas nos assuntos que lhes interessam.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias