Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 21/06/2017 - 15h12min


Compartilhar bons momentos com as pessoas próximas é necessário, inclusive porque de tão cotidianas que elas são os relacionamentos acabam sendo dados por garantidos. Nada mais nocivo aos relacionamentos do que a banalização.

Quando a emoção está envolvida nos diálogos necessários, pode até parecer que as pessoas brigam, mas pelo menos elas serão sinceras e transparentes, porque não é possível mentir emoções. Só se mente quando não há emoção.

Agora que você transita por um terreno que sua alma considera seguro, é a hora certa para desbaratar essa segurança tomando atitudes mais atrevidas que o normal, justamente porque o terreno que você pisa é mais sólido.

O assunto não é você passar o tempo inteiro removendo os obstáculos que perturbam. O assunto é você substituir esse tempo por ações positivas que aproximem seus passos dos sonhos que almeja realizar. Isso sim.

É inútil tentar disfarçar as fortes emoções que você sente, elas precisam ser postas sobre a mesa e manifestas com clareza para que as pessoas envolvidas saibam o que acontece. Protelar esse momento é possível.

As pessoas não pensam espontaneamente no bem-estar geral, todo mundo pensa em primeiro lugar apenas em si e, ainda por cima, não confessa sua postura, pois, ela é politicamente incorreta. Assim andam as coisas por aqui.

Envolva todo seu ser nos movimentos de hoje, abandone a postura formal e se dedique a trabalhar com toda a força de suas emoções. É assim que o verdadeiro progresso se instalará e dará as cartas do próximo tempo.

Coloque-se na posição de quem não tem nada a dever a ninguém, pois, mesmo que dívidas houver, isso não há de servir para você modular suas ideias e arquitetar seus planos. Agarre-se aos seus sonhos e lute por esses.

As visões ficam mais nítidas que de costume e isso pode dar a você uma sensação esquisita, porque tudo está igual que sempre, mas sua mente divaga por outras dimensões. Visões são realidades de outra dimensão.

Valorize as pessoas com que você mantém relacionamentos que considere importantes. Essa valorização há de ser manifesta através de gestos simples, porém, que deixem evidente que você se importa com essas pessoas.

Quando você se envolver nas tarefas cotidianas com o mesmo ardor com que se envolveria em projetos mirabolantes, só então compreenderá que a intensidade que busca longe esteve sempre ao alcance de sua mão.

Nada menos do que a perfeição você há de almejar e às favas com o medo de se decepcionar ou frustrar. Mais vale você se munir de presença de espírito para aceitar as decepções do que diminuir suas expectativas sobre a vida.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias