Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 22/06/2017 - 00h01min


Os acordos que você precisa fazer não são exatamente os que pretendia, mas são os que se tornaram disponíveis. Promova avanço, resista o menos possível, lá na frente ainda dará para fazer alguns novos ajustes.

Certo grau de confusão é inevitável entre pessoas que ainda não se conhecem bem e que precisam organizar tarefas colaborando entre si. Ofereça facilidade e evite resistir a essa confusão, nada é tão grave assim.

Talvez suas atitudes não se transformem em obras nem tampouco promovam avanços significativos hoje, porém, é necessário toma-las assim mesmo. Por isso, você tem hoje a oportunidade de se exercitar no desapego.

Os fatos não correspondem aos sentimentos, isso é algo que não se deve desconsiderar, porque os sentimentos nunca mentem, esses podem até se misturar, de vez em quando com fantasias, porém, mentiras nunca! É assim.

Para explicar emoções há de se lançar mão de poesia, que existe para isso mesmo. Porém, apesar de você conseguir se expressar com clareza, isso não garante que as pessoas compreendam o que você quer dizer.

Faça o que você achar necessário sem pedir opinião a ninguém, pois, neste momento isso só geraria atrasos inúteis. Prepare-se para receber críticas, mas se oriente pela necessidade, há coisas que precisam ser feitas.

Aquilo que você sabe e compreende há de ser provado na prática, pois, se os fatos não correspondem à teoria, melhor fará você reconsiderando seus pontos de vista e os adaptando ao que realmente está acontecendo.

Entre a urgência que os desejos promovem e a cautela que sua intuição sugere, você fica com um dilema enorme para resolver e não há uma regra universal que possa ser aplicada a esse. Cada caso será sempre um caso.

Atue para promover o benefício da maior quantidade possível de pessoas, cuidando para não prejudicar ninguém de forma intencional. Saia de si, ultrapasse a linha de seus interesses particulares, o grupo é melhor.

Faça mínimos comentários a respeito dos movimentos que fará hoje e, se possível, não faça nenhum, agindo com discrição e com essa atitude promover o silêncio das pessoas que dariam opiniões contraproducentes.

Você não há de ceder à pressão de emoções intensas que promovam urgência na tomada de atitudes, você há de continuar observando e refletindo sobre tudo que acontece para que todas as informações sejam colhidas.

As emoções não precisam ser manifestas de forma desengonçada, essa atitude pode ser hilária e promover aproximações, mas fica distante do que poderia mesmo ser obtido através de manifestações emocionais ordenadas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias