Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 23/06/2017 - 00h01min


Ao primeiro sinal de que você não se faz entender, tenha a delicadeza de se retirar por alguns instantes em vez de continuar insistindo e repetindo as mesmas frases. Isso dará tempo para as pessoas entenderem.

De vez em quando você se depara com pessoas que tem capacidade de comando e não seria sábio de sua parte competir com elas para ver quem manda mais. Há espaço para todos neste planeta, considere isso com bom senso.

As pessoas tentam intimidar para parecerem maiores e mais fortes do que verdadeiramente são. Por isso, não se diminua, mas tampouco entre no jogo de competir para medir forças, isso seria contraproducente. Saia dessa.

Ainda que você não aprecie as tarefas que a necessidade apresentar, faça das tripas coração e se disponha da melhor maneira possível a executar tudo. Isso livrará você de que tudo se prolongue inutilmente.

Para não se perder no meio de todos os desejos que clamam para ser satisfeitos, use seu intelecto para colocar ordem, estabelecendo prioridades e também descobrir aqueles desejos que são apenas caprichos fantasiosos.

Ainda que você tenha milhões de problemas e que seu coração esteja tomado de angústia, nada disso será argumento suficientemente forte para você deixar de fazer o que precisa ser feito. A ação aliviará seu coração.

Tudo será mais fácil quando promover o espírito de colaboração, tratando com delicadeza e serenidade as pessoas que são úteis aos seus projetos, não apenas porque precisa delas, mas porque lhes demonstrar respeito.

Considere com espírito prático tudo o que se apresenta agora, fazendo o devido para se livrar o mais rapidamente possível de tudo que você não quer e, também, promovendo a aproximação daquilo que você deseja.

Quanto mais duras forem suas atitudes, mais distorcida será a resposta que você receberá, ainda que de início você achar ter obtido resultado. Procure agir com cuidado, respeitando as limitações das outras pessoas.

Observe melhor seu próprio desempenho e procure não fazer críticas exageradas sobre esse. Amplie a margem de erro, pois, assim você aumentará também a dose de atrevimento e experimentará mais e melhor.

Quando você achar que alguém está sendo obstáculo para realizar suas pretensões, procure observar seu próprio desempenho, pois, culpar outrem costuma ser um argumento bem articulado da preguiça. Isso acontece.

Tome as atitudes pertinentes a cada caso com espírito prático, deixando de lado quaisquer melindres que por ventura houver para não se dispersar nem tampouco perder a eficiência que as atitudes precisam ter hoje.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias