Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 24/06/2017 - 00h01min


Você se aproxima do que sempre quis, então, vale a pena resgatar os velhos planos, aqueles que foram sendo deixados de lado como resultado das circunstâncias limitantes que se impuseram. Tudo, enfim, continua em marcha.

Exponha suas ideias com paixão, porque argumentar com lógica racional não fará com que sua alma seja compreendida nem muito menos com que as pessoas entendam melhor suas ideias. As emoções são inequívocas. Aproveite.

Agora você tem de lidar com novas informações que sua alma recebeu intuitivamente, mas antes de tomar atitudes baseadas nessas, será de bom senso você testar a validade, para não tropeçar nas fantasias.

Esta não seria uma boa hora para você se envolver em competições e medições de força. Nesta hora seria necessário compartilhar o caminho e promover a colaboração mutua e, para isso, você terá de fazer algumas concessões.

Ainda que você não tenha simpatia pelo que precisa fazer, a necessidade há de falar mais alto. Tenha sempre em mente que a verdadeira mãe do destino é a necessidade, enquanto o desejo quase sempre age como usurpador.

Toda ajuda que você oferecer será também uma ajuda que fará a si. Pense no bem-estar do grupo em que sua alma está inserida, transforme a si num foco irradiador de boas influências, que facilite a vida de todos.

Você sabe o que você sabe, não há como fingir ignorância. Eventualmente, você irá querer usar as informações ao seu favor e fazer cara de panorama durante um tempo, mas esse não poderá se estender demais.

Ainda que seus pontos de vista divirjam daqueles que as pessoas apresentam e que isso faça você reagir e se justificar, nesta parte do caminho seria interessante você testar como seria fazer tudo diferente.

Prefira fazer tudo dentro da ordem em vez de se lançar a querer fazer tudo do seu jeito, o que provocaria turbulências e tumultos. Pense no bem-estar do grupo de pessoas em que sua presença está inserida. É assim.

O melhor cenário seria o de que seus desejos mais urgentes fossem concentrados em objetivos que produzissem benefícios ao maior número possível de pessoas, ou pelo menos, que protegessem as pessoas próximas.

Não há muito o que fazer agora diante do que está em andamento, porém, o pouco que está ao seu alcance fazer é suficiente para consolidar sua posição. Por isso, dê um descanso à ansiedade ou ambição e faça o possível.

É importante você abrir passagem e impor seus desejos, não para testar sua força, mas para constatar que quando você age em nome do seu ardor tudo se abre e fica definido, bem diferente dos tempos de dilemas e dúvidas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias