Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 25/06/2017 - 00h01min


Apesar de não haver clima para fazer tudo que você quer, mesmo assim não haverá grandes motivos para você se decepcionar. Por isso, contenha seu entusiasmo e aceite o que estiver disponível. Será suficiente.

Teimar em fazer tudo do seu jeito significará perder tempo, porque só com uma boa ajuda das pessoas que você gostaria de dispensar é que as coisas se ordenarão e você avançará. Este é um momento de boa colaboração.

Faça tudo direito, hoje não seria um dia em que qualquer tipo de precipitação poderia render bons resultados. Contenha a ansiedade, ela nunca sopra bons conselhos aos seus ouvidos. Respeite as regras e ande devagar.

Envolva seu coração em tudo que você fizer hoje, pois, envolver-se em banalidades seguindo o movimento da maioria seria, para você, a melhor forma de se entediar. Faça deste domingo um dia completamente inusual.

Por enquanto, absorva as informações que sua alma recebe através de sentimentos. Por enquanto, não tente explicar nada nem muito menos conversar sobre o que sente, pois, muito provavelmente isso provocaria desentendimentos.

O que a maioria determinar pode até contrariar suas expectativas e desejos, mas você verá, os resultados serão melhores do que se você tivesse teimado em fazer tudo do seu jeito. É hora de você colaborar e facilitar.

Procure assumir um espírito prático, seguindo as orientações do bom senso em vez de tentar repetir comportamentos que podem ter dado certo outrora, mas que não garantem agora os mesmos resultados. Experimente.

Cuide para não cair em suas próprias armadilhas que, de tão sofisticadas, podem envolver assuntos que você gostaria de deixar de fora do que pretende obter. Melhor agir com clareza ou esperar um pouco mais para ver.

Bons sentimentos precisam ser compartilhados, porque assim se multiplicam. Porém, esses bons sentimentos precisam ser compartilhados com que souber apreciá-los, porque sejam pessoas sintonizadas.

Aceite uma demora na execução de seus planos em nome de se entender melhor com as pessoas que fazem parte desses. Isso fará com que você, apesar do atraso, ganhe uma colaboração extra que será muito valiosa.

Para você demonstrar seu ponto de vista, melhor será fechar a boca e se dedicar a dar o exemplo através de atitudes concretas. Não espere, porém, que as pessoas entendam a mensagem de imediato. Isso leva tempo.

Por que você esperaria que as condições fossem todas propícias para avançar? Sua força de vontade está disponível para você ser maior do que quaisquer adversidades ou mesmo favorecimentos. Abra passagem e ponto final.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias