Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 27/06/2017 - 00h01min


Quando você motiva e estimula as pessoas a abraçarem objetivos que são interessantes a você, também se responsabiliza por elas conquistarem resultados que mantenham esses fortes sentimentos. É assim que funciona.

Todas as tarefas que você precisar cumprir hoje serão levadas a bom término na mesma medida em que você as encarar com alegria e bom humor. Isso evitará que você ligue o modo automático e faça tudo com negligência.

Tudo será melhor como fruto de planejamento ordenado e de você se agarrar aos planos, se movimentando com cautela e lentidão. Diante disso, os atalhos que seduzem com velocidade precisam ser deixados de lado.

O equilíbrio se dará através de pequenos detalhes, nenhuma grande tacada conseguirá impor harmonia alguma. As coisas podem, inclusive, degringolar ainda mais como efeito de atitudes rompantes e desorganizadoras.

As chances de você dizer mais do que deveria são muito altas no dia de hoje, mas ao mesmo tempo não seria recomendável conter a espontaneidade. Por isso, observe tudo e aprenda com os exageros que cometer hoje.

O comedimento pareceria impossível neste momento, em que por haver chances de abertura essas serviriam para equilibrar todos os momentos de limitações e constrangimentos que foram vividos. Um equilíbrio delicado.

Evite tomar atitudes quando estiver com a paciência esgotada. Quando isso ocorrer, se retire durante alguns instantes para recuperar o fôlego e, com a mente tranquila, retorne ao campo de batalha com a cabeça no lugar.

Tudo que você imaginar ter entendido precisará de reconsiderações futuras. Por isso, se abstenha de tomar atitudes definitivas sobre essas compreensões que parecem finais, pois, são temporárias.

Conchavos não hão de ser dados como base sólida sobre a qual você imaginar que no futuro contará com a ajuda dessas pessoas envolvidas. Os conchavos são temporários, duram o mesmo tempo que os interesses.

Contenha o entusiasmo alheio sem, no entanto, parecer que está tentando diminuir a importância do que acontece. Quando as pessoas estão entusiasmadas tudo parece lindo e maravilhoso, mas elas perdem o bom senso.

Há dias, como hoje, em que as ideias vêm aos borbotões. Por experiência, você deveria saber que é preciso anotar as ideias, porque tão rapidamente quanto elas vêm, se vão embora sem deixar rastros. Tome nota.

O entusiasmo é muito bom, mas precisa ser usado com discrição e comedimento, porque se servir para você se precipitar na direção de situações que depois se mostrariam inúteis, então esse entusiasmo não seria nada bom.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias