Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 28/06/2017 - 00h01min


Há coisas que precisam ser ditas, e quando passa tempo demais sem a devida expressão, acabam sendo manifestas em horas completamente impertinentes. Isso faz com que o feitiço se volte contra quem o lançar. É assim.

A vontade de se esclarecer a respeito de alguns assuntos que sua alma considera importantes, num dia como hoje pode degringolar em brigas que resultarão no oposto buscado. Isso seria desgastante, por isso, veja o que é melhor.

Há momentos em que fazer um gasto serve para aliviar um pouco a pressão que a alma suporta todos os dias. Porém, esse não parece ser o caso de hoje, em que o mesmo impulso se apresenta, mas sem a utilidade de sempre.

Qualquer coisa conseguiria irritar você nesta parte do caminho, pois, há muita adrenalina disponível em você e poucas coisas verdadeiramente intensas com as quais sua alma se envolver. Tenha isso em mente.

Por enquanto, não será possível você expressar abertamente seus sentimentos, mas não perderá por esperar um momento adequado, inclusive porque no futuro a expressão garantirá esclarecimento, o que agora não seria o caso.

A única coisa importante de hoje seria que as pessoas aceitassem a necessidade de colaborar umas com as outras. Na ausência dessa compreensão, a energia disponível à colaboração se transforma no oposto, discórdia.

Tente manter um objetivo em mente e dar seu melhor para se aproximar a esse. Hoje é um dia produtivo e seria uma pena você não o aproveitar porque sua mente se dispersa em vários objetivos que se contradizem.

Elevar o tom da voz não garantirá que a mensagem seja compreendida. Porém, há momentos em que não há outra saída a não ser perder a paciência, só que os resultados são imprevisíveis, mas sempre controvertidos.

A paciência está muito curta e qualquer coisa que contrariar você pode se converter rapidamente numa briga. Considere isso com cuidado para não se desgastar em discussões que não trariam o alívio que seria esperado.

Considere importante a manifestação emocional das pessoas com que você se relaciona. Perder a compostura não é algo esteticamente agradável, mas de vez em quando é preciso dar uma chacoalhada para ir além da inércia.

Arregace as mangas e faça o que as outras pessoas não cumprem, ou se cumprem, atuam com má vontade e o resultado deixa a desejar. Hoje não é dia de criticar, isso seria perda de tempo, é dia de tomar a iniciativa.

Hoje é um daqueles dias em que parece impossível resistir ao apelo de certos anseios, independentemente de as circunstâncias não favorecerem as aproximações de realização. Faça você, então, suas próprias circunstâncias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias