Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 29/06/2017 - 00h01min


Muitas coisas vieram à tona e muitas mais ainda virão, para que sua alma se livre definitivamente do que a amarra a um passado que não há de se repetir jamais. Isso precisa de esclarecimento implacável. Encare essa.

Reconheça as limitações de seu entendimento sobre a vida e sobre como funciona o mundo, pois, só poderá acontecer uma ampliação de seus pontos de vista quando você se confrontar com o estreitamento de sua visão.

É hora de imaginar como seria dar um passo maior do que a perna, atrevendo-se a investir recursos que ainda não estão ao seu alcance. Essa ampliação é possível, mas você precisa, antes de tudo, eliminar os temores.

Não seria prudente deixar passar a oportunidade de colocar tudo sobre a mesa e as pessoas se esclarecerem o melhor possível a respeito das verdadeiras intenções que provocaram os acontecimentos da atualidade.

Você sabe o que você sabe, não seria possível fingir ignorância só para preservar relacionamentos pautados por interesses. É preciso fazer ajustes e testar as pessoas do mesmo jeito que sua alma é testada por elas.

É normal que as pessoas falem sobre o que desconhecem com a perícia de quem parece saber tudo a respeito. Por isso é que rumores são iniciados e vão adquirindo potência à medida que passam de boca em boca. É assim.

Lavar roupa suja fora de casa seria uma pena, pois, daria munição para as pessoas que sempre querem ter alguma informação alheia e iniciar rumores maledicentes. Esclareça o necessário dentro do âmbito protegido de sua casa.

O que você quiser saber, você saberá! Porém, é preciso abrir o coração para que a verdade transforme seus pontos de vista, pois, de outra maneira, você só conseguirá perceber o que deseja e nada além disso.

Ainda que os eventos evoquem angústia, porque a princípio sua alma não saberia como resolvê-los, faça um esforço para enxergar além dessa névoa existencial, pois, nada é tão terrível quanto parece à primeira vista.

Cuide para não reagir se justificando e defendendo quando alguma verdade lhe for apresentada. Agindo assim você não aproveitaria a chance de passar a limpo algumas questões e ficar muito mais leve depois disso.

Há momentos em que mesmo você fazendo o certo os resultados dão errado ou, ainda, as pessoas os criticam como se você tivesse tido as piores intenções do mundo. Melhor deixar passar em branco tudo, sem reagir.

Quanto mais você conhecer os vieses sombrios das pessoas com que se relaciona, mais terá de aprender a aceita-las como elas são, em vez de achar que, ou se encaixam nas suas expectativas, ou devem ser repelidas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias