Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 30/06/2017 - 00h01min


Sair um pouco do planejamento inicial não será um desastre, é até possível que isso faça você enxergar novas possibilidades que de outra maneira teriam ficado imperceptíveis. Aceite os imprevistos e continue em frente.

O que você quiser explicar, demonstre através de seu exemplo. Isso vai evitar que, mais uma vez, tudo degringole em argumentações estéreis que só servem para as pessoas monologarem fingindo que conversam.

A qualquer momento você pode tomar as decisões que você quiser, independentemente de essas se ajustarem ao tempo e lugar adequados. A qualquer momento você tem a força de vontade disponível para fazer o que quiser.

Procure defender o que considera de seu merecimento, mas também ter cuidado de não se colocar numa postura defensiva sem que algo esteja ameaçando você. Defender-se sem necessidade acaba sendo uma atitude ofensiva.

A vontade de esclarecer é tamanha que a alma não mede o lugar nem hora certos para se expressar. Isso pode, no fim, se converter num tiro que sai pela culatra. Por isso, contenha os impulsos e se movimente com planejamento.

Do jeito que as coisas andam, não se pode pedir às pessoas que facilitem as coisas e que, como resultado, sua alma se sinta mais segura. Do jeito que as coisas andam, pessoas reunidas multiplicam a sensação de insegurança.

Avançar é propício, mas não acontecerá de forma automática. Por isso, se você espera algum sinal ou algum evento que represente esse avanço, saiba que é você que deve acontecer, sem esperar por acontecimento nenhum.

No fim, tudo se resolve pela qualidade das conexões sociais que você for capaz de sustentar. Todos os problemas, inclusive os mais cabeludos, decorrem de conexões sociais pobres ou construídas em torno de interesses.

Tire suas próprias conclusões, mas faça isso sobre os fatos, evitando assim viajar demais nas suas especulações teóricas. É preciso você se esclarecer e não há nada melhor do que os fatos para isso. Observe.

Alguns dilemas ocorrem, mas você não precisa se estender sobre esses como se tudo o mais dependesse de você os resolver. Dá para seguir em frente com uma boa porção de incertezas, pois, é assim que a vida funciona.

Desconsiderar as tarefas cotidianas é arriscado, mas também não se pode pretender que a alma esteja ligada em tudo o tempo inteiro. Há dias, como hoje, em que ela só quer saber do que ainda está longe de acontecer.

A repetição precisa ser detida, porque ela representa o descontrole que assola sua existência. Quando você tomar as rédeas de seu próprio destino e decidir aproximar-se ao que pretende, as repetições acabarão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias