Cultura e Lazer



 Falando de Sexo

Inspire-se em ideias para uma transa cheia de tesão no Dia dos Namorados

Antes de qualquer coisa, lembre-se de que sexo gostoso começa na cabeça. Então, comece a pensar 

08/06/2017 - 20h00min

Atualizada em: 08/06/2017 - 20h01min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail

Olá! Os homens são mais objetivos, mas chegam estas datas, e as mulheres ficam esperando mil surpresas. Peço dicas do que fazer no Dia dos Namorados para seduzi-la.

O Dia dos Namorados está aí, na próxima segunda-feira (12), e é mais uma oportunidade de pensarmos em uma noite de sexo especial, elaborado, com diversão e muito tesão! Antes de qualquer coisa, lembre-se de que sexo gostoso começa na cabeça.

Vale usar sua imaginação e investir em truques afrodisíacos, brincadeiras gostosas e eróticas. Um dos recursos consiste em erotizar cada minuto do seu dia a dia, aproveitando todas as possibilidades excitantes que surgem.

Estimular e valorizar o prazer traz um brilho especial às pessoas, deixando até a pele mais macia. As preliminares podem começar já pela manhã: que tal enviar, no meio do dia, uma mensagem carinhosa e picante para seu amor?

Na sequência, em outros recadinhos, você pode propor um programa a dois com tudo a que os dois têm direito: meia-luz, velas, uma boa música... E, assim, vá criando aquele clima, estimulando seu par.

Explore, relaxe e se divirta

Mesmo no friozinho, sugira um banho a dois. O clima fica mais gostoso com a água morna: pegue o sabonete e esfregue suas costas, em direção à cintura, uma área excitante e cheia de curvas para se divertir.

Uma massagem também pode ser excelente ideia: percorra cada parte do corpo usando as mãos, a boca, mas sem penetração, combinado? Aí, então, quando a massagem acabar... Feliz Dia dos Namorados!

Leia outras colunas

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias