Cultura e Lazer



Aqui Entre Nós

Kelly Matos celebra seus 30 anos em Paris no maior romantismo, com um amor pra chamar de seu!

Apresentadora do "Timeline", da Gaúcha, comemora aniversário com viagem dos sonhos e retorna das férias com anel de compromisso

17/06/2017 - 10h00min

Atualizada em: 17/06/2017 - 10h01min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail

Kelly Matos é uma trintona plena. Chegou aos 30 em 9 de junho como muitas mulheres sonham em comemorar a data: em Paris, com um amor para chamar de seu.

Arquivo pessoal / Arquivo pessoal


No Timeline, da Gaúcha (600 AM e 93.7 FM), a brincadeira de que ela voltaria noiva das férias já rolava solta. Previsão dos colegas ou torcida dos amigos, o fato é que Kelly retornou aos estúdios da rádio na segunda-feira, no Dia dos Namorados (12), com um anel de compromisso na mão direita.

Em um papo exclusivo, a aniversariante fala sobre os dias de sonho na Cidade Luz, em Versalhes, na França, em Cardiff, no País de Gales, e em Londres, na Inglaterra.

Arquivo pessoal / Arquivo pessoal



E ainda comemora o carinho do público depois da sua aparição no Jornal do Almoço – isto, ainda antes de sair de férias.

Sim, os 30 chegaram pedindo passagem na Cidade Luz.

Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Aqui Entre Nós – As férias foram para coroar a chegada dos 30?
Kelly Matos –
Sim! Era um sonho meu. Nunca tinha feito uma grande viagem internacional. Já fui pra Argentina, Uruguai, Peru e Canadá, onde fiquei um mês porque tenho tios morando lá. Mas só havia visitado países da América. Como eu tô montando a minha casa, fui a uma loja ver quanto custava uma mesa. Era o preço de uma viagem a Paris. Aí, pensei: "Já que não tem como fugir dos 30, vou fazer 30 anos em Paris". Saí de férias no meio do turbilhão do nosso cenário político e cheguei a cogitar cancelar tudo, mas recebi muito apoio da chefia para comemorar, sim, meu aniversário na minha viagem dos sonhos. Passei a data de manhã em Paris e, à tarde, no Palácio de Versalhes.

Arquivo pessoal / Arquivo pessoal



Fazer esta viagem foi uma conquista minha. Se não deu antes, é porque eu não tinha condições. Claro que foi tudo parcelado (risos).

Aqui – E os 30 bateram como pra ti?
Kelly –
Mais na questão da vida pessoal. Até então, eu fui muito o meu trabalho, racional, CDF. Mas, quando tu fazes 30, começa a pensar em formar uma família.

Aqui – O anel na mão direita tem a ver com isso? É noivado?
Kelly –
Foi antes da viagem, eu ainda estava com 29 (risos). O anel foi para mostrar que estamos juntos (ela e o administrador Eduardo Santos, 31 anos, do site O Bairrista) nessa caminhada, mesmo que os dias sejam difíceis.

Arquivo pessoal / Arquivo pessoal
Com Edu, só amor!

E o clima não poderia ser de mais parceria.

Arquivo pessoal / Arquivo pessoal


Com direito a selfies de todos os momentos juntos...

Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

E bolinho, claro!

arquivo pessoal / arquivo pessoal


Aqui – Para completar, com os 30 batendo à porta, ainda antes de sair de férias, fez o maior sucesso no JA?
Kelly –
Sim, entrei ao vivo de Brasília, com a Carolina Bahia, que é uma colega muito generosa. Ainda não tinha feito RBS TV, só Conversas Cruzadas (na extinta TVCOM) e o TVCOM 20 Horas. A repercussão foi muito legal.

Aqui – Quais foram os comentários que mais ouviste sobre a tua aparição na tevê, já que és uma figura popular no rádio?
Kelly –
As pessoas gostaram da maneira simples como eu explico os fatos do cenário político. Foi legal a dobradinha. Me senti muito à vontade.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias