Luiza Brunet recebe ofensas virtuais após condenação do ex-namorado - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Ataques virtuais13/06/2017 | 11h29Atualizada em 13/06/2017 | 17h47

Luiza Brunet recebe ofensas virtuais após condenação do ex-namorado

Lírio Parisotto foi considerado culpado das agressões contra a modelo

Luiza Brunet recebe ofensas virtuais após condenação do ex-namorado Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

A condenação de Lírio Parisotto, acusado de violência doméstica contra a ex-namorada Luiza Brunet, vem repercutindo na internet. A modelo se manifestou nas redes sociais para denunciar os diversos ataques virtuais que tem sofrido desde a divulgação da sentença.

Entre os comentários na internet, alguns acusam Luiza de ser "oportunista" e "louca", que só denunciou o ex por querer "uma aposentadoria bilionária nas costas dele". A modelo não comentou que providências pretende tomar em relação aos ataques, postou apenas a frase: "Crime cibernético já".

Lírio Parisotto foi condenado, no mês passado, a prestar serviços comunitários, além de ficar dois anos sob vigilância judicial. O empresário chegou a se manifestar no Instagram, dizendo que foi "vítima de três acusações" e que as lesões de Luiza "não condizem com os fatos".


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros