Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes e uma reflexão: viver um momento de cada vez

16/06/2017 - 10h00min

Atualizada em: 16/06/2017 - 10h00min


Magali Moraes
Enviar E-mail

Sou a rainha de querer abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo. Será que você também é assim? Aposto que sim. A gente até consegue, mas acaba se culpando se tudo não sai perfeitamente bem (e as chances são grandes). Quanto mais responsabilidades assumimos, mais nos sentimos maravilhosas. Imbatíveis. Poderosas. Incríveis. E exaustas!! Por décadas nos ensinaram que uma mulher tem que dar conta do recado. Só que esse papinho não convence mais. Qual é o problema viver um momento de cada vez?

Semana que vem eu tenho um grande desafio profissional e vou precisar me concentrar 100% nele. Por isso, pedi uma folguinha pro DG. Depois de conversar com meus botões, cheguei à conclusão de que nos próximos dias eu não teria como escrever as colunas do jeito que gosto, me dedicando a cada palavra, cada frase e te entregando o meu melhor (Maga terapia, ou como ser sincera comigo mesma e contigo).

Leia outras colunas da Maga

#prontofalei

Enquanto eu estiver fora, colegas queridos do jornal vão me substituir e te fazer companhia. Vou ali dar um pulinho no Leste Europeu e já volto! Outra língua, outros costumes, outros rostos, outro fuso horário. Quero viver intensamente essa experiência. Apenas uma semaninha e olha eu aqui, dando mil explicações! Não falei em culpa lá no primeiro parágrafo? Pois é. No fundo, no fundo, estou dizendo tudo isso pra eu mesma. Quando uma mulher se permite priorizar algo?

E tem outra: confesso que dá um certo ciúmes emprestar esse meu espaço pra alguém (#prontofalei). Talvez você nem perceba que eu saí. Talvez você morra de amores por quem me substituir. Provavelmente essa semana vai passar voando. Você vai piscar os olhos e já estarei de volta (pra mim, quero que esses dias durem meses). Sair da rotina e respirar novos ares é necessário. Agora preciso correr pro aeroporto! E antes sufocar minha família de beijos e recomendações. Dia 26 a gente se encontra aqui de novo, tá? Te cuida!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias