Entretenimento



Mil e Uma Noites

Maisa Silva comemora 15 anos com festa luxuosa em São Paulo para 500 convidados

Festa que começou na sexta-feira só terminou no sábado de manhã

10/06/2017 - 17h25min

Atualizada em: 10/06/2017 - 17h30min


Com o tema Mil e Uma Noites, Maisa Silva comemorou seus 15 anos na noite desta sexta-feira (9). No espaço Villa Jockey, em São Paulo, a atriz e apresentadora recebeu aproximadamente 500 convidados na festa, que acabou por volta das 6h deste sábado (10).

Celso Portiolli com a família
Maisa com a colega e também atriz Larissa Manoela

Entre os famosos que compareceram à festa estavam os apresentadores Raul Gil, que foi quem lançou Maisa na tevê, assim como Silvia Abravanel e Celso Portiolli. Quem não apareceu foi o dono do baú, Silvio Santos. Os atores de Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e Carinha de Anjo, do SBT, também estiveram presentes.

Leia mais
No novo "Zorra", Érico Brás se diz realizado: "Nada contra o besteirol, mas prefiro rir apenas do opressor"
Casamento entre Thiago Rodrigues e Cris Dias chega ao fim
Maju Coutinho estreia como apresentadora do "Jornal Hoje"

Maisa com o primeiro vestido da festa

Maisa, que completou 15 anos no dia 22 de maio, usou três vestidos ao longo da noite, que custaram cerca de R$ 24 mil. Os looks são da estilista Carol Hungria. Na chegada, a atriz estava com um modelo longo na cor azul clara. Para a valsa de debutante, Maisa apostou num clássico branco, com direito a coroa de princesa. Por último, na hora da balada, ela usou um vestido curto laranja e chegou na pista de dança carregada por quatro sultões.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias