Entretenimento



Solidariedade

"Me sinto muito orgulhoso em ter sido convidado para fazer show no aniversário do Manoel Soares", diz MV Bill

Rapper é atração no evento que celebra os 38 anos do jornalista, neste domingo (18), na Quadra da Banda Saldanha, e que beneficiará creches comunitárias

16/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 16/06/2017 - 10h03min


Rapper apresenta sucessos na quadra da Saldanha

Neste domingo (18), MV Bill, um dos nomes mais fortes do rap nacional, matará a saudade dos gaúchos em uma ocasião especial para o carioca:ele se apresentará na festa de aniversário de um parceiro antigo – Manoel Soares, repórter do Encontro Com Fátima Bernardes, da TV Globo, e colunista do Diário Gaúcho.

Em entrevista por telefone, do Rio de Janeiro, Bill comemora a oportunidade do encontro com os fãs daqui, na festa100FRIO, por ser uma ocasião pra lá de diferente.

– Primeiro, pelo fato de eu fazer show aí em um domingo.Nas outras vezes, sempre me apresentava em dias de semana. Segundo, pelo fato de o evento ser cedo (15h) – afirma o rapper, que completa:

– Me sinto muito orgulhoso em ter sido convidado para fazer show no aniversário do Manoel, um cara que eu vi começando na carreira, acompanhei a escolha dele pelo jornalismo.

Manoel Soares passa a integrar equipe do "Encontro com Fátima Bernardes"
Recém-contratado, Manoel Soares apresenta o "Encontro com Fátima Bernardes" pela primeira vez


Faixas inéditas


Na festa, o rapper apresenta sucessos da sua carreira, como O Soldado Que Fica, além de duas novas canções lançadas neste ano, inéditas em shows do carioca em palcos gaúchos: Cidade do Pecado, gravada com MC Cidinho, e Vida Longa.

– Será um encontro muito legal com os gaúchos. E achei o mote do evento legal (meias, luvas ou toucas infantis serão doadas para creches comunitárias de Porto Alegre e da Região Metropolitana), para ajudar o pessoal depois das chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul e do frio que faz aí nesta época – declara o músico consciente.

Chance de ajudar quem precisa

– O quê: Festa 100FRIO, aniversário de Manoel Soares e show de MV Bill
– Quando: neste domingo (18), a partir das 15h
– Onde: Quadra da Banda Saldanha, Padre Cacique, 1.355
– Quanto: ingressos a R$ 15. Quem levar uma touca, luva ou meia infantil paga R$ 10.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias