Michele Vaz Pradella: "Digam ao povo que Elvira fica!" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros24/06/2017 | 10h00Atualizada em 24/06/2017 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Digam ao povo que Elvira fica!"

Personagem de Ingrid Guimarães em Novo Mundo ganhou a torcida do público e foi salva da morte

Michele Vaz Pradella: "Digam ao povo que Elvira fica!" Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Elvira "ressuscita" para a felicidade do público Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Quem decide os rumos das novelas são os autores e diretores, certo? Errado! As tramas são obras abertas, tudo depende do público, esse sim, o grande comandante dos destinos das histórias que povoam a telinha.O melhor exemplo disso está acontecendo em Novo Mundo. Na trama das seis, Elvira (Ingrid Guimarães) já entrou na história com data marcada para morrer. Seriam apenas 80 capítulos, tanto que Ingrid já estava até com férias marcadas para julho. Mas a "quase-vilã", quem diria, ganhou muitos fãs, que pediram para que ela continuasse em cena. Assim, Elvira morre, mas só de mentirinha. Para o bem de todos e felicidade geral da nação, Elvira fica!

Novo Mundo é uma trama bem feita, com ótimas reconstruções históricas e uma pitada de ficção, formando a mistura ideal para os finais de tarde. Os jovens protagonistas estão ótimos, cada um à sua maneira. Caio Castro (Dom Pedro), Chay Suede (Joaquim), Isabelle Drummond (Anna) e Letícia Colin (Leopoldina) formam um quarteto imbatível. Mas quem rouba a cena são os coadjuvantes, como foi o caso de Ingrid Guimarães e sua Elvira. Ao lado dos taberneiros Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), Elvira divertiu o público desde o início da trama. Ainda bem que a personagem continuará vivinha da silva para divertir o público.

Os hilários Licurgo e Germana Foto: João Miguel Júnior / TV Globo


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros