Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Dúvidas sobre paternidade pairam sobre as novelas"

Várias mocinhas se envolveram em novos relacionamentos mesmo tendo filhos de outros homens

10/06/2017 - 10h00min

Atualizada em: 10/06/2017 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Existem alguns clichês repetidos à exaustão em novelas, tanto que podem estar acontecendo, ao mesmo tempo, em várias tramas diferentes. A mocinha que se casa com um, grávida de outro, é uma história bem manjada. No ar, temos pelo menos três novelas com esse tipo de situação. Quatro, se contarmos Malhação. Na novelinha, Keyla (Gabriela Medvedovski) engatou um romance com Tato (Matheus Abreu), pouco depois de dar à luz o bebê de outro rapaz, até agora desconhecido.

Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) descobriu que estava grávida de Joaquim (Chay Suede) pouco depois de se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Aconselhada por Leopoldina (Letícia Colin), a mocinha escondeu a verdade, mas o marido descobriu e promete vingança.

O caso de Ritinha (Isis Valverde), em A Força do Querer, é ainda mais bizarro. Grávida de Zeca (Marco Pigossi), ela fugiu no dia do casamento e aplicou o "golpe da barriga" pra cima de Ruy (Fiuk), se casou novamente e agora, o playboy cria o pequeno Ruyzinho como se fosse dele. Duas famílias enganadas pela mesma mentira.

Em Os Dias Eram Assim, Alice (Sophie Charlotte) se casou com Vitor (Daniel de Oliveira) para manter a honra da família, já que estava grávida de Renato (Renato Góes) e pensava que o amado tinha morrido. O vilão participou de toda a armação e aceitou o menino como se fosse seu filho, tudo para não perder Alice e subir de posto na empresa do sogro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias