Michele Vaz Pradella: "Dúvidas sobre paternidade pairam sobre as novelas" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros10/06/2017 | 10h00Atualizada em 10/06/2017 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Dúvidas sobre paternidade pairam sobre as novelas"

Várias mocinhas se envolveram em novos relacionamentos mesmo tendo filhos de outros homens

Michele Vaz Pradella: "Dúvidas sobre paternidade pairam sobre as novelas" TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Existem alguns clichês repetidos à exaustão em novelas, tanto que podem estar acontecendo, ao mesmo tempo, em várias tramas diferentes. A mocinha que se casa com um, grávida de outro, é uma história bem manjada. No ar, temos pelo menos três novelas com esse tipo de situação. Quatro, se contarmos Malhação. Na novelinha, Keyla (Gabriela Medvedovski) engatou um romance com Tato (Matheus Abreu), pouco depois de dar à luz o bebê de outro rapaz, até agora desconhecido.

Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) descobriu que estava grávida de Joaquim (Chay Suede) pouco depois de se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Aconselhada por Leopoldina (Letícia Colin), a mocinha escondeu a verdade, mas o marido descobriu e promete vingança.

Foto: TV Globo / Divulgação

O caso de Ritinha (Isis Valverde), em A Força do Querer, é ainda mais bizarro. Grávida de Zeca (Marco Pigossi), ela fugiu no dia do casamento e aplicou o "golpe da barriga" pra cima de Ruy (Fiuk), se casou novamente e agora, o playboy cria o pequeno Ruyzinho como se fosse dele. Duas famílias enganadas pela mesma mentira.

Em Os Dias Eram Assim, Alice (Sophie Charlotte) se casou com Vitor (Daniel de Oliveira) para manter a honra da família, já que estava grávida de Renato (Renato Góes) e pensava que o amado tinha morrido. O vilão participou de toda a armação e aceitou o menino como se fosse seu filho, tudo para não perder Alice e subir de posto na empresa do sogro.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros